The Power of Empathy

Anúncios

Lionel Messi não se joga nunca

Vocês precisam ver esse vídeo. O título é um pouco exagerado, mas são quase 7 minutos do Messi tomando porrada por todos os lados e não caindo. É impressionante. O juiz paralisa, o time todo para, Pep Guardiola se desespera e o cara lá sozinho com a bola. Puxão de camisa, calção, canelada, chute no joelho, soco na cara, parada violenta mesmo. É igual o Ronaldo fazia. Tem 60 adversários pela frente, ele fala “vou lá fazer o gol e foda-se” e vai.

É sobre o quão forte você consegue apanhar e continuar em frente. Quanto você consegue aguentar e continuar em frente. É disso que as vitórias são feitas! Se você sabe o quanto vale vá lá e pegue o que você merece. Mas você precisa querer fazer isso, e não ficar apontando dedos dizendo que você não está onde gostaria por causa dele ou dela ou de qualquer um.

Julianne Moore como Sarah Palin

Primeiro trailer de Game Change, filme da HBO sobre as eleições americanas de 2008. Com Julianne Moore como Sarah Palin e Ed Harris como John McCain.

O filme é dirigido pelo Jay Roach que anteriormente tinha feito o ótimo Recontagem (sobre a treta das eleições americanas de 2000 e a recontagem de votos na Florida, com Kevin Spacey e Tom Wilkinson), os Austin Powers e os primeiros Entrando numa fria.