Lionel Messi não se joga nunca

Vocês precisam ver esse vídeo. O título é um pouco exagerado, mas são quase 7 minutos do Messi tomando porrada por todos os lados e não caindo. É impressionante. O juiz paralisa, o time todo para, Pep Guardiola se desespera e o cara lá sozinho com a bola. Puxão de camisa, calção, canelada, chute no joelho, soco na cara, parada violenta mesmo. É igual o Ronaldo fazia. Tem 60 adversários pela frente, ele fala “vou lá fazer o gol e foda-se” e vai.

É sobre o quão forte você consegue apanhar e continuar em frente. Quanto você consegue aguentar e continuar em frente. É disso que as vitórias são feitas! Se você sabe o quanto vale vá lá e pegue o que você merece. Mas você precisa querer fazer isso, e não ficar apontando dedos dizendo que você não está onde gostaria por causa dele ou dela ou de qualquer um.

Anúncios

4 comentários sobre “Lionel Messi não se joga nunca

  1. O video é bom, o Messi é ótimo jogador, mas o texto, querendo ser uma espécie de auto-ajuda e incentivo ao leitor, é MUITO bobo. (“Se você sabe o quanto vale vá lá e pegue o que você merece…”)
    Na vida, ao contrário do futebol, não há regra escrita e juiz presente em tempo integral – o que em parte já coíbe um pouco a aqueles que querem agredir; se não tivesse juiz seria uma barbárie. Na vida não há público assistindo e câmera te filmando pra você poder provar a todos que tomou porrada; aliás, as piores porradas são dadas justamente quando ninguém pode testemunhar. E na vida o adversário não usa camisa diferente da sua – o que o caracteriza desde o início como adversário, deixando claro que ele está ali pra não te deixar ir em frente. Na vida o adversário finge que está lá pra te ajudar, finge gostar de você, te manipula.

  2. Me incomoda muito ver esse vídeo do Messi no dia seguinte ao um jogo do Flamengo no qual atletas mergulharam e se jogaram como jovens chineses diante de uma piscina olímpica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s