Uma piada que eu não fiz

Esses dias o Gus Lanzetta mandou uma piadinha no twitter e eu pensei numa resposta-complemento mas na hora de postar refuguei. O tweet dele era esse:

https://twitter.com/#!/guslanzetta/status/143506402709733376

Maluco neo-nazista raspa a cabeça. Isso é fácil, quero ver sair por aí vivendo a vida com o bigodinho do Hitler.

Eu ia responder: raspar a cabeça é fácil, quero ver matar 6 milhões de judeus.

Ricky Gervais falou uma coisa legal sobre os ~limites do humor~. Era algo como “o humor não deve ter limites, você deve”. Teve outra vez que eu pensei em uma besteira que achei que não combinava com o meu perfil e passei pro Kone.

Meu limite é: não preciso esquentar a cabeça com essas coisas.

3 comentários sobre “Uma piada que eu não fiz

  1. “raspar a cabeça é fácil, quero ver matar 6 milhões de judeus.”

    Você conseguiu deixar a frase engraçada,sério.

    PS: quanto fogo no cu por causa de uma frase.

Deixe um comentário

