Life’s too short: a nova série do Ricky Gervais

A nova série da dupla Ricky Gervais & Stephen Merchant é cheia de coisas engraçadas. Gervais manja das putarias, ele usa tudo o que tem a disposição pra fazer rir. Pouca gente consegue fazer isso hoje em dia. A história, o roteiro, os diálogos, a câmera, os atores, os personagens, tudo pode ser engraçado em algum momento.

Life’s too short é uma mistura de The Office e Extras. É sobre a vida do Warwick Davis, o anão ator, que está fazendo um documentário sobre ele mesmo e aí encontra Ricky & Steve e algumas celebridades. Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Steve Carell, Sting e outros vão aparecer nessa primeira temporada. Warwick faz uma versão gervaizada dele mesmo: é a realidade com as partes ridículas acentuadas.

Meu momento favorito do primeiro episódio nem é essa cena magistral com Liam Neeson (não exatamente o cara mais engraçado do mundo) improvisando uma cena em que ele interpreta um cara que pegou AIDS de uma prostituta africana (ou de um famoso ator homossexual, em outro take):

A melhor piada é quando o Warwick está saindo de casa e a mulher dele pergunta: “você pegou seu shampoo especial?“. Piada com anão é fácil, tão aí rindo dos anões desde a Roma antiga, mas isso é genial.

Estreou na Inglaterra semana passada, já está disponível no submundo da internet. HBO já garantiu e deve chegar nos Estados Unidos (e no Brasil?) no ano que vem. Acompanhem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s