Em defesa das Crocs

prezo pelo conforto no ambiente de trabalhos

Pantufas de borracha.

Imagina poder usar pantufas fora de casa.

É como se a rua fosse uma extensão da sua casa.

Desde quando isso é errado?

As Crocs não existiriam no século 20.

Eu não uso e nem pretendo começar.

Acho cafona.

Mas sorrio pra menina na padaria de Crocs e moletom, comprando um pãozinho quentinho antes de se arrumar pra ir pra balada.

Quando foi que prezar pelo conforto se tornou algo ofensivo?

Rio do piazinho indo pra escola de mãos dadas com a mãe, de mochila do Bob Esponja e Crocs do Ben 10.

Pra ele é bom que não aperta e é do Ben 10.

E quem é que não acha engraçado um motoqueiro de jaqueta de couro e Crocs?

Aliás, Crocs está na categoria das pantufas ou das sandálias?

Ou seria uma sandalhufa?

Risos.

É claro, como diz aquela música, ninguém é igual a ninguém.

Existem babacas usando Crocs.

Muitos babacas.

Mas eles são babacas por outros motivos.

Ninguém pode ser julgado de forma negativa apenas por querer diminuir um pouco o peso da vida usando um calçado mais confortável.

14 comentários sobre “Em defesa das Crocs

  1. vou comprar uma crocs e quando eu ver o carinha de bigode me fitando de cima a baixo, pensando em tirar com a minha cara, vou citar isso aí. ele já vai ter ido embora na parte do ben 10

  2. E as havaianas SOLENEMENTE ignoradas como se nao existissem, ne? Ja calcei uma crocs e é confortavel sim, mas o conforto nao vale a pena qnd me olho no espelho e PRINCIPALMENTE qnd penso no chule que aquele troço fechado vai dar.

    Quer conforto? Havaiana ta aí pra isso. Quem usa crocs pra mim so quer chocar.

    Pelo menos o texto vale de reflexao pras patricinha reia que andam tudo maquiada de seis hrs da manhã indo pra aula.

  3. meu filho, de 5 anos, gosta de crocs. eu tinha vergonha disso. mas agora tudo mudou. estarei do lado dele se quiser continuar usando com o decorrer dos anos.
    obrigado, seu felipe.

  4. Falaram das havaianas, havaianas não é confortável, é mais feio que crocs e dá mais chulé e “todo mundo usa” (ênfase nas aspas)

Deixe um comentário

