Pop Pilgrims

Maravilhosa essa série do A.V. Club onde os caras viajam pelos cenários famosos da TV, cinema e música. Esse vídeo aí é o primeiro (de dois) mostrando os cenários de The Wire (a maior série). A segunda parte é melhor, mostra Hamsterdam, mas tem um spoiler muito grande pro pessoal que ainda não viu.

Vai lá no site que tem a escadaria do Rocky e a casa do John Coltrane entre outras pérolas.

2 comentários sobre “Pop Pilgrims

  1. meu Deus, mano! não faz nem uma semana que eu terminei a série e já to com saudade, esse video me deu vontade de assistir tudo de novo, The Wire é tão real que até os sets eram reais ein, não sabia disso, pretendo visitar Baltimore um dia, espero não ser morto. hahaha, obrigado por compartilhar, abraço!

  2. the wire é a série que no momento tenho mais vontade de ver, mas estou sem tempo. queria muito comprar o box que tava em pormoção no natal na amazon, junto com o de six feet under (série do coração).

Deixe um comentário

