Altas Horas com NX

Me dá uma tristeza profunda quando eu ligo a TV e vejo o Serginho anunciando as atrações da noite. Isso quer dizer que ainda é cedo e que o programa ainda nem começou e que, se eu estiver esperando pra ver alguma coisa depois (Family Guy) terei que esperar quase 17 horas. Essa semana foi assim.

Fê Paes Leme com uma saia de cintura alta galera
Fê Paes Leme com uma saia de cintura alta galera

Porque no Altas Horas acontece um fenômeno interessante com relação ao tempo. Sabe num filme, quando se passa muito tempo da história, e eles ficam usando aqueles “10 anos depois” aí passa uma cena, aí depois “Mais 15 anos depois”. Você sente que MUITA coisa acontece em muito pouco tempo, então às vezes parece que um filme de 90 minutos (que já quase nem existem mais, por sinal) dura 200 minutos. Com o Altas Horas é assim. Não sei a duração real do programa, mas parece que só o primeiro bloco é de 4 horas.

Essa semana eu só vi o primeiro bloco, e acho que nem foi inteiro.

Tava lá a Fê Paes Leme e ela protagonizou um dos melhores momentos da noite. Serginho começou um papo com ela, “então Fê, eu sei daquele teu problema, acho que ninguém mais sabe…” e ela ficou branca. Ela disse: “aaaa você sabe é então…”, e o Sergio “pois é, acho que eu vou contar pro pessoal…” e ela pálida quase tremendo “bom acho que pode contar né não é mais segredo mesmo…”, e o Serginho “pois é galera a Fê é são paulina doente tipo torce muito né Fê”. E ela respirou muito aliviada e falou “aaaah era isso…”. Juro que achei que o Serginho ia entregar que ela tinha AIDS ou algo assim. Porque ela fez uma cara muito flagrante. A primeira pergunta que ela teve que responder foi a clássica “qual o personagem que mais marcou a sua vida” e a resposta também foi a clássica “o último né gente sempre o último”.

Convidados musicais eram o Afro Reggae e NX Zero que’, é lógico, cantaram uma música juntos. Quer dizer, bem na picaretagem fizeram um pout-pourri com Bob Marley e Tim Maia, eu acho. E nenhuma surpresa em como os caras do NX Zero são manés. Eles são o que os americanos costumam chamar de douchebags. E as músicas todas têm aquela noção torta sobre o amor e a vida e são ridículas. Não gosto.

Recomendo fortemente que não perca o episódio da semana que vem, especial de 9 anos. Vai ser no Piscinão de Ramos.

15 comentários sobre “Altas Horas com NX

  1. Além de ser no piscinão, os paralamas entregaram que o serginho se joga na galera no meio do programa, acho que vai ser primoroso, não perderei…
    Quanto ao programa, bem, eu vi bem levemente e acho que a mina lá deve ter achado que o serginho ia contar quem pegou ela na semana passada sei lá, mas a hipotese da AIDS é bem válida, tive medo e perguntaria pra ela que segredo seria esse..
    abraços a todos

  2. Se é verdade esse papo que o serginho vai se atirar pra galera, alguém deve ter roubado a próstata dele (ou o que restou dela).
    Aguardando pelo desfecho dessa brilhante saga senil!
    Abs!

  3. O melhor comentário sobre o Serginho é do Allan Sieber, num cartum com o cara já de bengala, velhinho e tal (bom, velhinho ele já é) falando para a plateia: “fala mais alto, garoto!”.

  4. Faltou tu falar do Derek Green, que ficou sem graça metade do programa com o Serginho e a Fernanda pedindo pra ele dar uma palinha e o cara não queria de jeito nenhum.

  5. EU AMO O NX ZERO E VOCES NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM DELES SEUS INVEJOSOS! VÃO CUIDAR DAS SUAS VIDAS!

Deixe um comentário

