Geisy Uniban no Altas Horas

Sábado aconteceu o esperado no Altas Horas. Sem nenhuma surpresa, Geisy Uniban estava lá. Isso era esperado, já que todas as coisas relacionadas a essa juventude vão no Altas Horas. Todas as coisas mesmo. Óbvio também era o rumo que a conversa ia tomar.

Serginho, aquele gênio, por algum motivo, achou que seria bom ter a moça lá, sentada diante da platéia, tendo que aguentar aquelas perguntas. A cara de empolgação dele sempre que falava algo tipo “bom pelo menos isso é bom pra enriquecer o debate” era bonita de ver.

Quanto mais idiota melhor
Quanto mais idiota melhor

Porque não existe debate nenhum nesse assunto. Não com a Geisy, não com a diretoria da Uniban, nem com os alunos da Uniban e nem com as minorias que estão saindo em favor da guria, o pessoal do “abaixo toda e qualquer forma de preconceito”. Todos são idiotas. E ver idiotas discutindo é uma das 5 coisas que eu mais gosto de ver na televisão.

A platéia do Altas Horas é a Uniban. Aquilo é o retrato da nossa juventude, seja o playboy da maconha ou o playboy da saúde. Geisy tava lá com aquele papo de “todo mundo tem direito de vestir o que bem quiser e todos tem que respeitar” e “quinta e sexta geralmente o pessoal ja vai pra facul com uma roupinha mais assim que é pra depois ir pra um barzinho ou uma balada ou algo assim”. A galera da platéia ou mandava coisas completamente babacas tipo “aeeeeeee pra começar nem era tão curto assim aeeeeeee” ou “geisy isso nao é bem uma pergunta é mais um comentario como VC se sentiria se outra pessoa estivesse usando uma roupa como a tua” e a galera ia abaixo “uuuuuuuuuuuuuuuh” e a geisy falava “veja bem todos merecem ser respeitados isso é o minimo” e o Serginho dizia “legal estamos enriquecendo o debate”.

Esse foi um dos pontos positivos do programa.

Vmj3dr8hskfswzwg78ItHKzZo1_500

Como convidados musicais, que eu lembre, tivemos Dudu Nobre e Charlie Brown Jr. fazendo uma jam session. Dudu Nobre ali com aquela atitude “meu cumpadi” e Chorão com sua atitude “atitudi”. Chorão é uma piada. O cara tem sei lá, 40 e poucos anos, e fica entretendo a galera vestido de piá de 15. E ainda fala aquelas paradas tipo “ja catei muita mulher”. Chorão cata mulher. E eles tocaram umas músicas juntos, Chorão mandou um “improviso” que eu tenho quase certeza já ter ouvido em outra música (sua poesia é muito marcante). Depois veio a tal “familia charlie brown” e acho que de musical foi só (fora a banda Altas Horas).

Ainda teve o Cleber Machado. E eu ainda não tinha visto ele dando entrevista depois do twitter fake e foi muito engraçado porque é daquele jeito mesmo. Maria Paula também falou alguma coisa (divulgou uma peça de teatro eu acho) mas se fosse pra eu reproduzir aqui teria que escrever tudo em maiúsculas porque ela tava em chamas aquele dia.

Um dos quadros idiotas que rola também, semanalmente, é o do “Com quem pareço”, onde os populares na rua falam com que celebridade parecem. E tem cada absurdo. Sempre aparece o cara e eu fico tentando adivinhar com quem ele parece antes dele falar e até hoje nunca adivinhei, porque ninguém se parece com porra nenhuma.

Geisy ainda desviou uma pergunta sobre sexo pra Laura com um “aaaaai gente nao vou perguntar nada sou muito polemica vai dar problema”. E a Laura foi espertíssima ao responder uma pergunta de um cara “entao meu amigo quer saber se e normal pro homem demorar muito mais que a mulher pra ejacular eheheheheh” com a mesma resposta que ela teria dado se ao invés de “demorar mais” o cara fosse “muito antes”. Brilhante a Laura.

E também foi a primeira vez em muito tempo que eu vi o programa inteiro, já que depois voltou a passar Family Guy.

17 comentários sobre “Geisy Uniban no Altas Horas

  1. Mah, essa menina perdeu o sobrenome aí, eterna GEISY UNIBAN.
    E antes passava American Dad, que acho foda tambem, mas começou a repetir muito, agora family guy renovou a parada, tinha é que passar futurama depois do family guy, aí sim ia valer a pena fica acordado.
    bjos aos comentaristas

  2. A parceria do Dudu Nobre com o Chorão foi tão intensa que eu dormi e não vi o resto do programa. Por falar em Chorão, ou ele emagreceu ou está usando roupas mais largas. 😛

  3. To com uma preguiça dessa Geyse já.

    Fiquei curiosa para saber as 5 coisas que vc mais gosta de ver na televisão.

  4. AAHAHAHAAH amigo…essa é a verdadeira crítica construtiva!
    e realmente…o Cleber Machado é o @clebermachado tal como o Luciano Huck é o @ibere, ñ há one shadow of doubt about it.
    anyway, quer saber, amg?? EU PEGAVA A GEYSI UNIBANRRUDA.
    e tenho dito.
    obg,
    abssss

  5. Venho aqui a convidar nossos comentaristas parceiros, a fazer um enorme banco de dados com todas as respostas da Sexóloga. Alguém se habilita?

Deixe um comentário

