Os vendedores da Chilli Beans

Você está andando tranquilamente pelo shopping, digamos, e um produto lhe chama a atenção, ao longe. Você está procurando um presente pra sua namorada, sei lá. Você vê, ali logo em frente, um óculos que talvez ela possa gostar, ela gosta de óculos. Você então, naturalmente começa a se direcionar até onde esse óculos está (ou esses óculos estão). Geralmente óculos agora ficam naquelas mesas, vários um ao lado do outro, sabe como. Você dá um passo, tranquilamente. Dá dois passos, naquelas, mirando os tais óculos e de repente…

dylon
BLZINHA PARCEIRO??/

‘AEW BROTHER TA QUERENDO OCULOS?????//’

‘To dando uma olhada amigo obrigado’

‘POW E H PRA TI MEMSO???//’

‘Nao cara minha namorada…’

‘EMTAO……ELA CURTI Q ESTILO?? MAIS OU MENSO ASIM??/’

‘É cara, vou dar uma olhada mesmo valeu’

‘POW Q TAMANAHO E O ROSTO DELA TIPO E UM ROSTO MAIS FINO ASSIM Q COR EH O OLHO DELA EH MEIO CLARO MEIO MAIS PRA ESCURO…>?///’

‘É cara ela é loira olho verde e tal’

‘ENTAO BROU ELA DEVE CURTI ESSES ESTILO ASIM AMIS GRANDE E TAL ESESS TAO NAMO DA AGORA E TAL PESOAL TA CURTNDO BASTANT!!!11’

‘É mas acho que hoje nem vou levar cara só tava dando uma olhada mesmo valeu’

‘POW TU TE M BARBA CURTIA LOS HERMANSO NEH eHehEheEhehEheh……………POW PENA Q ELES ACABARAM CURTI DEMAIS FUI ALTOSS SHOWS AQUI EM CURITA AGORA TEM LITTLE JOY NEH CURTO TB CURTIA MTO STROKESSS TB E TAL ATE TO COM UM CD DELE SAQUI NO PC AQUELE ULTIMO SACA’

Sério. Isso é um vendedor da Chilli Beans. Eles não são só seus amigos, como os vendedores das outras lojas. Eles são seus BROTHERS. Eles falam com você como se tivessem num bar metido a besta daqueles que foram decorados pra parecer um boteco.

Anúncios

256 comentários sobre “Os vendedores da Chilli Beans

    1. Moderno?! Descolado?! Essa aproximação descontrolada e sem nenhum “padrão” a ser seguido só faz com que os clientes se sintam constrangidos e nem queriam voltar ao local. Eles enchem os funcionários de pressão psicológica e isso não é saudável nem pra marca “Chilli Beans” nem pro cliente, e muito menos para o funcionário que se sente cada vez mais desmotivado, infeliz e exausto.

    2. …a questão é: como pagam mal seus funcionários (vendedores, vr, atendentes)…não sei o ¨alto escalão¨ (???)…li um comentário, alguém falando em comissão (comissão??? q . é isso?), sabia que não ganham um centavo além do salarinho deles? não ganham um centavo para refeição? refeição? q. é isso? nem para um café…se for o contrário, quero que comente aqui, pois alguém ficou com a parte que nos cabe! Q. dó gente! Será q. qdo o responsável, o franqueado q. seja, qdo. vai almoçar, tomar o seu café…não pensa nos seus funcionários? q. os mesmos, se quiserem se alimentar, tem q. tirar do seu (desculpe a expressão), mísero salário…como assim gente? Normalmente as lojas, quiosques (sei lá), são em shops, onde tem alimento, cheiro de alimento, etc…sou inconformada, sinceramente…
      Uma vendedora comentou que tudo que ela ganha, fica em comida, já que não tem vale alimentação/refeição…
      Não desmerecendo os funcionários, produtos, aliás, penso que são bons, bonitos e no mais, compra quem quer., o vendedor não foi te pegar na sua casa, enfiar a mão no seu bolso, pegar seu $, cartão…te obrigar comprar, isso é óbvio, não desmerecendo a própria marca, não é a toa que uma franquia ganha o prêmio de melhor franquia do ano…, nada disso…o revoltante é que é em detrimento do sofrimento psicológico, pressão, humilhação, penso que até chega a ser vexatória…, imagine se roubam algo lá, o vendedor tem que pagar, ah, como assim?

      As pessoas (funcionários) são vítimas do sistema…
      O trabalhador troca sua força de trabalho (o único bem que ele tem), por salário, e o burguês que se apropria dessa força de trabalho. O produto desta realização do trabalho é roubado do trabalhador quase em sua totalidade, restando para ele um valor que o permita manter-se de pé para estar no mês seguinte firme (forte nunca) para continuar gerando lucro para seu patrão! O trabalhador se vê, portanto, numa situação em que tudo o que ele é capaz de exteriorizar de si, o seu sangue, sim o trabalho é o seu sangue (ou não?…), é tomado pelo burguês, que se apropria e sugaa-lhee tudo. classe trabalhadora… além de sofrerem com toda uma série de violências físicas e psicológicas, com a discriminação, o preconceito, perseguições, assédios, etc…e outras verdades citadas aqui nos comentários.
      Sabia, eu não imaginava que tivesse reclamações da CB, curiosamente procurei e encontrei…
      Prezados, esse é um desabafo que eu queria muito fazer. Me perdoem aí os que precisam se submeter ao trabalho na CB. Exceto, como já comentei, talvez, os raros ¨altos escalões¨. Q. dó.

  1. vendedor da chili beans já conseguiu telefone da minha amiga tão rápido e fácil e naturalmente que ela me ligou pra contar num tom de “mano, me sinto violentada”.

  2. Eu tenho um amigo que trabalhou como gerente da CB e a coisa é bem assim mesmo, não basta ser amigo, tem que ser brother-sangue bão. E sempre fujo dos stands deles, rs

  3. Percebi q essas coisas tinham começado quando fu icomprar uma bermuda e o vendedor perguntou se eu lutava jiu jitsu… se eu dissesse que sim ai com certeza ele ja ia falar de vale tudo..

  4. UHAUHAUAH caralho! Moro aqui do lado do estação…e só de passar do lado do stand ja é foda. Os caras enchem mais o saco do que os hippies com um rolo de arame na XV

    1. CARA A CB VENDE 2 MILHÕES DE PEÇAS POR ANO É A EMP´RESA Q MAIS CRESCE NO BRASIL PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO,VC ACHA Q VC VAI FAZER A DIFERENÇA…PESSOAS COMO VC NÓS NÃO PRECISAMOS. CERTEZA Q NÃO …SEU BOCA BERTA …ANO Q VEM VOU PRA UMA FESTA NUM NAVIL FICAR UMS 3 DIAS CURTINDO TD PAGO PELA CHILLI ENQUANTO VC FICA EM CASA …BOCA BERTA

      1. Bom, os produtos são legais e a CB ta crescendo (Q bom)…

        Mas ainda sim os vendedores são chatos ‘-‘…

        E só respondeu o cara pra falar q vai em uma festa num “NAVIO” =D asuaus.

      2. kkkkkkkk amei tua resposta fernando! ano q vem a gnt se encontra no navio

      3. Sou da CB e peço desculpas por esse Fernando aí acima. São pessoas como ele que estragam um trabalho de anos de criação de uma marca decente.

      4. Olha “nível” do cara que vem defender a empresa em questão.
        Vai mesmo passear no “navil”; deixa o “navio” para quem não fugiu da escola . kkkkk

      5. Meu bem, com um português desse, vc merece é morrer afogado nesse “NAVIL” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha que ser vendedor da CB mesmo…

      6. Sr. defensor da CB, por favor, APRENDA A ESCREVER!!! Quer dizer que vc vai numa festa em um “navil”??? HAHAHAHAHAHA!!! Faz o seguinte: quando voltar do NAVIO, faça sua matrícula novamente na escola, e pelas pérolas que vc escreve, tem que ser no ensino fundamental!!!! Te levam pra ficar 3 dias comendo ração em um navio e te fazem trabalhar praticamente todos os sábados, domingos e feriados!!! Realmente, ser vendedor da CB é bão dimais!!!!

      7. Fernando, se tu ver o Caito por lá, diga a ele que a Chilli Beans do Norte Shopping de Blumenau-SC está sujando o nome da marca. Ps: O Caito é muito lindo! :3

  5. Minha namorada não me deixa conversar com esses vendedores pq sempre sobra patada pro lado deles. Bando de pela-saco.

  6. certa vez fui com a minha namorada na chilli beans, ela foi serelepe escolher um óculos e eu com minha idade mental de 72 anos escolhi o óculos mais ridículo e coloquei na cara. para rir de mim mesmo é claro. então chegou meia vendedora vestida com capinha de botijão de gás:

    – aiii, ficou suuuper legallll!
    – eu não gostei, não tem nada a ver comigo, muito espalhafatoso. (percebam que eu estava bem)
    – É QUE TEM QUE TER MUITA ATITUDE PARA USAR ESSE ÓCULOS!!
    [perdi a compustura e rapidamente respondi]
    – e tem que ter muita atitude para mandar um vendedor tomar no cú né?

    não sei porquê ela desapareceu.

    1. concordo que na maioria das vezes esse tipo de vendedor se torna desagradavel!
      mas vamos pensar!!??….
      – esse cara ta me enchendo só pra dar uma “moral” pro patrao!?
      – ou sera que ele recebe uma miseria e precisa da comissao pra poder sobreviver!?
      talves se vc tivesse sido um pouco mais “delicado”, sua namorada sairia da loja satisfeita por ter comprado um oculos que vc iria pagar!
      mané!

    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ sou vendedor da chilli beans e conceteza nao deixaria vc asir com um OCULOS feio do meu PDV pode crer algumas coisas sao veerdade do que falam outras nao eu procuro deixar o cliente avontade sempre dando espaco sem precionar 😀

      1. “com certeza” “a vontade” “pressionar”
        dicas construtivas 😉

    3. vc é um babaca, mal educado, a vendedora estava apenas fazendo o trabalho dela, odeio gente arrogante, o mundo não precisa disso.

    1. sou um vendedor da chilli beans e acho que faria exatamente como a ilustração acima mais trocaria o “los hermanOS”pelo “raimundos” gosto mais!!!!

  7. chilli beans tinha q enfiar pimenta no cú desses curitibano pra ver se consegue dar uma apimentada nesse povinho frio e fechado!! ahahaha!!

  8. Vixx… to vendo que só tem povo mal humorado aki heim?!!
    Vamos usar a logica, se vc tem que vender que venda com algum estilo.
    Prefiro muito mais esse tipo de vendedor do que aqueles cara de bunda que ficam pensando na morte da bezerra enquanto te atendem, por que não interessa se vou comprar ou não, quero apenas ser bem atendido, e se não for comprar, pra que ofender??? Se não tiver uma boa atitude então nem precisa entrar em uma loja desse tipo!

  9. HAHAHA e a estética é sempre a mesma tbm.

    Uma galere cheia de alargador, dreadlock, piercings na sobrancelha e um olhar estatelado.

    1. vc deve ser muito estilosa mesmo pra estar fazem esse tipo de comentário…
      deve morrar na roça pelo jeito…
      pregaaaaaaaaaa

    2. óbvio que a estética é semelhante, é a cara da marca: ser diferente, ou melhor ser o que é.

      Se quisessem trabalhar de terno tavam no banco ou no púpito.

    1. Concordo, muitos deles parecem forçados… Mas dá pra perceber quem age forçado e quem não age. Dependendo do “estilo” que a gente é atendido, é até legal, pois o cara realmente consegue ser seu “brother”, consegue puxar um bom assunto e vender os produtos numa moral, mas tem outros que te fazem nem querer chegar perto das lojas(e isso não acontece só na Chilli Beans, acontece em todas as lojas desses estilos).

  10. é beem desse jeito mesmo,trabalho na chilli aqui em cascavel,e eesses dias chego uma carioca e me disse: pô primera chilli beans que eu vejo um povo ”normal” trabalhando OIHSOIDHSAOIDSAOIDHAOISDSA

  11. Bom eu penso o seguindo , se você não gosta da chilli beans , acha que lá só tem viado , que os caras são exagerados ! A só uma pergunta – Se vc não quer ser pertubado , ou ver alguem super forçado. Porque sai da sua casa ?!(Fica lá assistindo Fastão –‘ ).
    A função do vendedor é VENDER . se vc não qr comprar sai fora . Não importa se sua namorada gosta que vc conversa ou não . Isso é problema seu , ignorancia vem de ‘casa’. Tente se por no lugar desse vendedor ! Falo isso Porque eu sou vendedora da chilli . E não tem nada mas chato , do que vc ir atender alguem super animado , e a pessoa nem olha pra voce , ou sua namorada te tirar da loja , como se alguem fosse te obrigar a fazer algo !

    >>>>TUDO ISSO É MEDO , DE ENTRAR E COMPRAR .<<<<

    1. booooooooooooooooa GABI tambem sou vendedor chilli e nao so viado esses cara ai tem maior preconceito bando de sem moral virgens :@ -‘-

      e so a gente sabe o perrengue que passa e os preconceito

    2. Mas precisa ser tão chato? A ponto de não deixar o cliente à vontade? Eu queria comprar (e ia comprar) mas o cara foi tão arrogante que eu fui embora. Comprei no outro que atendeu melhor. E ainda tem uma monte de reclamação no Reclame aqui que o óculos é uma bosta de qualidade.

      No lugar de trabalho tem que ser profissional. Sentir qual cliente quer animação e qual não quer.

  12. po, na boa. eu trabalho na chilli de petropolis, RJ. várias pessoas já foram na loja e falaram: caraca, primeira chilli beans que o pessoal é normal. ai eu me pergunto: isso é bom ou ruim? pq o perfil da chilli é: NAO SER NORMAL! vc tem que ter estilo, ser discontraido, conversar, rir, ser DIFERENTE. Nos temos todo um treinamento para que nosso atendimento seja diferenciado. alguns vendedores podem até exagerar, mas tenho certeza, façam essa experiência, perguntem pra QUALQUER vendedero da chilli sobre o produto. Perguntem sobre as lentes, sobre as armações, etc. Com certeza saberão responder tudo. Por que nosso atendimento nao vai só de simpatia e falação. Nós sabemos oq estamos falando e vendendo. Acho que isso vale né? 😀

    1. Concordo com vc cara! nunca trabalhei na Chilli Beans, mais trabalho com vendas e sou cliente da Chilli beans, se não gosta do atendimento da CB intão é so não comprar! agente que trabalha com vendas procura ser a pessoa mais legal e estabelecer uma relação de amizade entre cliente e vendedor!
      Mais agente num tem culpa se um cliente otário aparece só pra dar uma olhada e ainda acha que tem o direito de esnobar o vendedor.
      Agente trabalha como qualquer outro empregado e com certeza pessoas que querem nos humilhar em lojas de roupas é porque são humilhados em casa e no trabalho e querem fazer isso com outras pessoas.
      Só acho uma coisa eu gosto muito da Chilli Beans acho uma loja com mt estilo, e na verdade a chilli beans não tem só vcs de clientes por isso não fikem se achando pq vcs num são nem 1% do que ela tem de clientes satisfeitos tanto com os vendedores quanto com os produtos que compraram!

      1. Falou e disse. Essa galerinha não é nem 1% de clientes da Chilli –‘

      2. Desculpa, mas vocês estão totalmente errados.

        O vendedor tem que ter sensibilidade para vender bem e não empurrar produto.

        São coisas diferentes.

        Os da CB empurram, não sabem vender direito.

    1. SER DIFERENTE É OQ FAZ NOSSA EMPRESA SER A EMPRESA Q MAIS CRESCE PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO NO BRASAIL,SEU PREGO….
      OU VC QUER Q SEJAMOS IGUAL A VC?
      VC Q DEVE SER ESTILOS NÉ,SEU BOCA BERTA…
      PRIMEIRO VA SE INFORMA E SABER SOBRE AS COISAS PRA DEPOIS SAIR FALANDO E COMENTANDO

      1. filippe,

        esse pateta deve se ”ESTILO TIQUIM” TIQUIM DE CADA e no final nao da em bosta nem uma –‘ lixo vai cria vergonha na cara -‘-

    2. filippe, grande mestre das verdades e dos métodos eficientes de comunicação, a CB conta com mais de 400 óculos de sol, 50 óculos Linha Vista e mais de 150 relógios em cada PDV e ainda 10 lançamentos semanais! Quando você entra na CB, você vai encontrar uma pessoa que passou por um treinamento pra não ser mais um daqueles “atendentes de loja” que vai levar sua compra até o caixa e dizer “obrigado”.
      Na CB, o vendedor tem a liberdade de se expressar como bem entender, sendo assim, ele pode fazer do atendimento dele um simples leva e traz de mercadoria ou fazer o Show dele, não só pra vender o produto mais adequado a você mas de uma forma prática.

      Então quando nosso amigão aí entrou no PDV que tem uma porrada de óculos pra ele ver, o vendedor que já conhece de rabo a rabo os óculos que estão ali, pode te falicitar a vida e te fazer gastar muito menos tempo pra achar um óculos que tanto você vai gostar de presentear sua namorada como ela vai gostar de receber.

      A Chilli Beans não vende óculo de sol, vende CHILLI BEANS!

    3. Se você quais de ser igual a todo mundo, o problema é seu, cuzão!
      A gente arrasa pq somos diferentes. E clientes “normais” como você é um pé no saco, porque querem que todo mundo tb seja igual!

  13. Bom, eu vou confessar aqui que eu comprei um óculos horrível outro dia por causa de um vendedor mais ou menos assim, mas a versão dele era o comedor, :D. Sabe, tipo vem: “e aí gata, você está procurando um óculos?” “Ah, qualquer um combina com seu rosto”, aí coloca o óculos em você e passa a mão no cabelo, :D. Mas o cara era bonito demais, eu deixei, uai, :D, mas saí com um óculos nada a ver na mão, :D. Quase um caso de amor pago 😀

  14. geeeeeeeeeeeeeeente, ri muito 😀

    comprei um chilli beans no ESTAÇÃO, faz uma semana, e o cara foi supernormal comigo, e talz *-*

    mas na real, a cota de funcionário viado é FATO 🙂

    1. vcs sao idiotas, qual o problema de ser viado ou nao?!
      viado nao pode trabalhar?
      e olhaa, onde tem viado trabalhando, vende muito.. p mulher adora viado. pq eles sao sinceros, dinamicos e engracados.
      o vendedor viado pode ter o salario mais alto de que muito homi macho por ai.
      bando de preconceitusos.. daa cadeiaaa viiiu

      1. isso ai natalia meu gerente e bisexual e e o PIMENTA DE OURO na convencao ele vai ta la competindo com o brasil inteiro !!! ele e fera 😀

  15. Cara, o óculos é blz… O problema é que há UMA SEMANA não tô podendo usá-lo. Motivo: caiu UM PARAFUSO que prende a lente e o “bendito” NUNCA chega à loja… Terei um POUCO mais de paciência… Até qdo, não sei…

  16. aqui em manaus a galera da chilli é bem loca tmbm, comprei um oculos ha uns 3 meses e o vendedor tinha essa marra toda mesmo.. mas é bacana, é um diferencial q chama mais atenção do comprador.

    1. É essa a idéia!

      Eu sou vendedor, e quantas já vezes cheguei pra dar um simples “E aí, Bom dia! Tudo bom?”:
      – Só tô dando uma olhadinha!

      Não perguntei se vai comprar, perguntei se tá tudo bem. Né, ué!
      E como vendedor, tô ali pra te ajudar a comprar um óculos, por que não da melhor forma, nesse momento o vendedor é teu maior brother oras.

  17. na verdade a grande questao é q eles te tratam bem se quer ser mal tratado vai em uma otica onde p/ eles vc so é um $ !!!!

  18. Sinceramente acho o estilo da loja,dos produtos, dos vendedores e tudo enfim…acho massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e na boa, ninguém é obrigado a fazer nada que não queira, se um vendedor não conseguir te convencer a comprar é porq vc realmente não queria comprar nada mas pode sim ganhar um novo amigo a galera é super astral, se não pode comprar pelo menos aprenda a conhecer pessoas novas,não custa nada, é gratis…agora se ta de mal humor fica em casa, vai ficar cortando volta no shoping beleza ,mas perturbar o juízo de quem ta trabalhando no maior astral aí é fodaaaaaaaaaaaaaaaa! tem gente que não sabe mesmo ser feliz !

  19. Trabalho na chilli a 6 anos. Aqui no RJ (niterói) a 2. A parada é: Algumas pessoas “novas” entram muito pilhadas e tal, mas o real, é que a chilli tem um ar diferente. Quem entra aqui, pega o espírito rapidinho… A gente trabalha ouvindo um som irado, atendemos as pessoas como a gente atende um amigo nosso… O nosso diferencial é esse… Por isso que a gente é foda e a marca não para de crescer!!!

    1. pessoas “novas” entram muito pilhadas e tal, mas o real, é que a chilli tem um ar diferente. Quem entra aqui, pega o espírito rapidinho… A gente trabalha ouvindo um som irado, atendemos as pessoas como a gente atende um amigo nosso… O nosso diferencial é esse… Por isso que a gente é foda e a marca não para de crescer!!!

      falo tudooooo leke :d trabalho a 1 ano na chilli e nao me arrependo de nada

  20. bom, realmente existem pessoas forçadas sim, mais eu sou uma vendedora da chilli do rio e não sou forçada!! atendo a todos com o bom humor merecido e por mais q o cliente não seja tão amigavel, jamais tratarei alguem com mal humor ou com patadas e uma de nossas funções é, vender e apresentar nossos produtos e nossa marca de forma bem humorada e amigavel!!!
    não tenho piercings e nem alargadores, tenho sim o meu estilo!!
    e sim os vendedores da chilli são sim escolhidos pelo seu perfil e estilo, mais de acordo com a marca!
    a chilli é sim uma loja bem estilosa e descontraida!
    se vc não gosta da nossa descontração, então pq se dá ao trabalho de entrar em uma chilli beans????
    fica em casa po, fica lá com a sua namorada loira de olhos verdes que vc ganha mais!!!
    antes de criticar, tente fazer melhor!!

  21. Seria bom respeitar a ideia de cada um né?
    o bom de trampar na chilli é q vc pode ser vc msmo…ter o estilo que quizer
    se expressar do seu jeito…isso é uma empresa moderna…do contrario de mtas q excluem a pessoas por ter liberdade de expressão..ou simplismente por usar um brinco…piercing ou tattoo!
    Ninguem jamais me forçou a comprar nada…compro qndo quero.

  22. Minha namorada foi num desses quiosques pra comprar um óculos… logo um bicho-grilo chegou, com a boca tão inchada de piercings que nem conseguia falar direito… de cara ela pegou um óculos ridículo… – Nossa ficou chique! – diz o vendedor. Qualquer idiota percebe q tava horrível e ela ia se arrepender, quando ela olhou no espelho…. detestou…o kara trouxe um monte de óculos que tavam encalhados embaixo do quiosque, alguns riscados, pernas bichadas…. Por fim fomos a uma ótica e compramos um Ray Ban e eu comprei um Mormaii…… a diferença é incrível….. realmente agora entendo pq CB é barato…. Abraços…

    1. Eu desfio você a levar seu óculos Mormaii em qualquer chilli Beans e eles não terem um feito com o mesmos materiais por um terço do preço.

    2. amiga Lele
      querida vc esta ai linda com o seu “mormaii” BELEZA
      procura assistir no youtube programa mais voce ! o oculos que voce levou pra casa e pensa que ta abafando QUERIDA é o unico que nao foi aprovado pelo inmetro ja o da chilli desculpa querida, mas passou em todos os teste com protecao maxima contra rqaios uva e uvb

    3. Lelê, pra quê um vendedor da CB ia empurrar um óculos que não ficou bom sendo que tem outras centenas (centenas mesmo!) de óculos diferentes pra se ver em cada PDV?!

  23. pow. aqui so tem adolescente afetado. que eh isso?? a CB tem estilo próprio. eh o diferencial deles. esses galera aih q ta esculhambando fala fala e no final acaba comprando lá. me poupe, quanto idiotice.

  24. tenho a maior adimiração pelas pessoas que trabalham na CB, são todos cheias de estilo e bem humoradas, tenho meu estilo, piercing, alargador e uma enorme vontade de trabalhar na CB pois sei q é um lugar aonde me identificarei, tipo um refugio, por todo o preconceitos q eu e pessoas de um estilo alternativo como o meu sofre. Na cidade aonde eu moro trabalhar na CB é como estatus vc trabalha na CB vc tem carater, é reconhecido. Atualmente se alguem fala em chilli beans ja sabe oq vai encontrar lá, por isso q tanta gente se interessa, porque o diferente é bom e melhor, é melhor do que ir nessas lojas com pessoas q nem olham na tua cara e funcionarios q mal se mechem.

  25. Chilli Beans é tudo debom. os vendedores são lindos e gente boa.
    E eu sou vendedora Chilli- Dia qsq.

  26. a cara vai lah numa ótica e paga 900 reais num oculos ( que vai quebrar )
    ( nada dura para sempre fato … joga seu dinheiro no lixo )
    e seja atendido por uma pessoa com cara de cú

    =D

    a chilli beans vende mais óculos que todas as empresas que vce conhece , exceto a oakley , vendemos 1,8 milhoes de peças por ano.
    a proposta da CB é que cada vez que vce entra em um PDV vc pode ter experiencias diferentes … pra você ter noção alguns vendedores como eu
    não fazem questão de atender clientes como vce … simplismente pqe a CB não gosta de gente como vce .
    então não precisamos de clientes como vce.

    vlw

  27. a sim … existem vendedores bons e ruins … qnto aos atendimentos acima ..
    não posso julgar … mas posso falar um pouco do pessoal do vitoria loja no espirito santo … pensamos assim … temos 650 modelos de óculos pra vce … nao precisamos de mentir … vce vai gostar de algum … e vendedor que fala ta bunito pra tudo é um pessimo vendedor … ngm acredita num cara q fala isso… mas se vce tiver argumentos ai sim

    ;]

  28. Poxa os vendedores da Chilli Beans são super maneiros, gente boa fudido, se eles falam que os óculos estão bons em você, mesmo não estando, é porque eles tem que fazer o trabalho deles que é vender, tem muito óculos bacana nas lojas. Adorei Felipe esse Post 😀

  29. Bom, acho os óculos da Chilli Beans lindos, mas eles são realmente forçados, aqui em Vitorias TODAS as lojas e TODOS os vendedores delas são meio doidos, aqueles caras que parecem que tomam um lsd no cafe da manha pra trabalhar e te enchem o saco pra comprar a parada. comprei e gostei…
    só acho que devia ser menos forçado e invasivo.

  30. ah povo ridiculo, reclamam se o vendedor tentar ser informal, se o vendedor e cara fechada e dura, reclamam pq não são simpatico….VTNC.

  31. Então gente….na verdade, qual é o problema se a pessoa tem piercing, se é viado, lésbica, se é tatuado, bicho grilo? A verdade é que é realmente muito difícil vc ser vc e agir com naturalidade!! Na Chilli ninguém tenta ser diferente…simplesmente é!! É…eu sei que é difícil para algumas pessoas que vivem em função de agradar ou saber o que os outros estão pensando sobre vc… Mas isso não importa pra gente! Assim como tem gente que odeia, a grande maioria gosta compra, volta…e é por isso que hj no país, somos a maior ( e melhor) empresa de óculos e acessórios do País!!! Acho que vcs deveriam se orgulhar de uma empresa brasileira dar tão certo!!
    Me orgulho de ser gerente da Chilli!!

    1. É ISSO AI
      EU TBM ME ORGULHO MUITO DE SER GERENTE DA CHILLI E FAZER PARTE DESSA FAMILIA …
      E Q VENHA A CONVENÇÃO
      É NÓIXXXXX

  32. AHSUAHSUHSHHSAUSSH³

    Tem gente que não tem o que dizer mesmo, e ainda perdem tempo falando mal de quem trabalha e luta pelo que é seu .
    Acho que a chilli beans, atraem pessoas divertidas, entusiasmadas, felizes.. Se você não faz parte dessas características.. Nem entre ! Se não gosta, pelo menos respeita.. Agora, vir a um blog e meter o pau na loja, é muita sacanagem . :@
    Cada um tem sua maneira de ser e de se comportar.. Mas respeito, é uma característica incomum que todos deveriam ter.

    Vlw!

  33. ha, vai vender oculos so p/ surfista c/esse linguajar amigo,vendedor q/e vendedor ,fala alingua de todo mundo malluco ,agora nao vou negar que a aproximacao valeu.

  34. sOU vENdedor da Chilli do Shopping MORUMBI em São São Paulo,
    aqui éh um QUIOSQUE adm da Rede,
    a maneira de atender vai de Shopping a Shopping e de vendedor a vendedor,
    o TRISTE é que existem
    pessoas de ESPÍRITO POBRE e acha
    que porque o VENDEDOR está Submisso a Quase td Sobre o Cliente,
    eles ( alguns cliente ) Pode sair dando patada assim…
    Vendedor é uma Profissão Como Tds.
    MAS O PIOR NÃO É SER POBRE POR NÃO ENTRAR E COMPRA
    E SIM, SER POBRE DE ESPÍRITO, FAZENDO O VENDEDOR perder tempo, e ainda MENOSPREZANDO.

    UÓÓ quanto COTA 100% VIADO : São eles Que fazem a Sociedade Atual,
    Tem 10 a Tua Direita e 8 a esquerda e Vc nem Consegue Ve. Talvez ainda tem 1 Dentro de vc que vc ainda nÃo Sabe.

  35. Bom seu felipe, primeiro que Nós temos estilo sim e odiamos preconceito, na Chilli Beans TODOS são iguais!!!
    e tu provavelmente deve ser aquele tipo de cliente que a gente dá oi, tu nem te dá o trabalho de virar pra nos olhar e diz “só to olhando”, na maior grosseria… desprezo pessoas assim, atendo, mas desprezo.

    se tu queres um atendimento engessado vai numa ótica, surf shop, na comcorrência…

    Porque na Chilli tu vai sim sempre encontrar atitude e estilo, com ou sem piercing e alargadores, sendo ou nao bixo grilo e/ou alternativo, todos temos a cara da marca! NÃO QUEREMOS SER NORMAIS, QUEREMOS FAZER A DIFERENÇA!

    CHILLI BEANS PARA TODAS AS ESPÉCIES!

  36. acho que não tem nada a ver recriminar o estilo da chilli que se colocou no mercado assim e só cresce cada dia mais, sempre usei óculos da chilli e de tanto usar acabei indo trabalhar numa loja. se somos assim tão chatos pra vc é por que talvez vc não tenha se identificado com o estilo da marca, mas tantos os clientes fieis quanto os vendedores são apaixonados pela chilli

  37. Nayana Mota
    Bom dia, amigos eu adiquiri um relogio da marca lego na cidade de Vit. Conquista, no S.Conq.Sul o relogio teve um problema entrou um vapor de agua
    eu levei para fazer a manutenção com voces no C.Sul isso no mês de março ai esta o meu contrangimento, até hoje não recebi o relogio de volta, ao procurar um funcionario da empresa fui informada de que o relogio havia sumido e ninguem na impresa sabia informar o que tinha acontecido fico muito triste em duvida se estou lhe dando com uma empresa seria pois paguei pelo relogio que foi um presente e cumpri com as minhas obrigações, e gostaria que voçês tambem cumprice com a de voçês e gosta de que essa não fosse a ultima vez que eu comprasse na empresa obrigada espero uma posição de voçês e que isso não seja so um comentário. Obs: A CHILLI POSSUI O MEU NUMERO EU GOSTARIA DE RESOLVER DA MELHOR FORMA TENDO O RELOGIO DE VOLTA AIDA MAIS QUE FOI UM PRESENTE.

  38. entao!
    bando de babaquinhas…. a chilli beans é a loja que tem mais estilo no brasil..
    agora se vc n tem estilo para usar um oculos deles… nao entre na loja.. e sim é verdade q o atendimento da chilli beans é assim… mais é esse atendimento q mostra q ela é a maior potencia de oculos da america latina … entaum nerds de plantao … n gostam da chilli beans? ficva em casa vendo faustão…
    Chilli beans Forever

  39. Ah, que imaturidade achar que todos os vendedores da CB são assim. Mas o bem da verdade é que esses vendedores são contratados para vender, se vocês não querem comprar, dêem o fora! Tanto é desagradável para vocês um vendedor desses ir atendê-los quanto ENCHE O SACO um vendedor ir atender e escutar a MESMA FRASE IMBECIL E BURRA de “estou dando uma olhadinha mesmo” todo santo dia e toda santa hora. Dá pra pelo menos responder com uma frase mais criativa já que todos vocês são tão inteligentes e legais demais para um vendedor da CB? AUhUAhuAUAhuaA. Esse tipo de texto do Seu Felipe é coisa de gente mimada, que trabalha por luxo, não consigo imaginar outra espécie de moleque escrevendo isso. Bom, Seu Felipe, faço questão de pedir que você passe a comprar os seus óculos e os óculos da sua namorada em óticas especializadas em multi-marcas. Comprando um Vogue, um Tom Ford, um D&G, um Dior pra ela, você vai pagar tão caro que vai pagar o silêncio do vendedor também… AUhUAH. Estamos combinados? Dá um cheque pra 30, 60 e 90 dias que tá tudo certo.

    1. Ué, muda de emprego, já que você é tão bom assim. É a lógica do mercado, se não gosta, sai fora.

  40. A grande verdade é que os oculos Chilly Beans sao uma merda fabricada na China e os vendedores querem se enturmar usando girias exageradas como se fossem seu amigão. Acontece que se voce fosse meu amigão, você nao seria babaca.

    RISOS.

  41. Eu sou vendedor da Chili Beans e considero sinceramente, pelos resultados, que meu papel é 80% encher o saco e 20% vender — isso que eu sou campianl de vendas.

  42. ninguem força ninguem a comprar alguma coisa, so compra pq gosta ou pq o vendedor de convenceu a comprar… vendedores chilli beans sao d+ vendem muito.. adoro entrar lá.. sempre compro em campinas, no igiuatemi loja! os vendedores sao d+ ja virei cliente

  43. Posso ensinar um truque que eu uso aqui no Rio de Janeiro?!

    Entrar na loja com fone de ouvido. A pessoa irá te abordar, você sinaliza com as mãos e olhando sério algo assim “Só estou olhando” (1º aponte os dedos para os olhos. 2º aponte para os óculos. 3º faça o gesto de árbitro de futebol “CHEGA. ACABOU”)

    E então você finge que não está mais ouvindo o que eles estão falando, já que você está ouvindo música com seu fone !

    Comigo funciona. Não é necessário ser grosseiro.

    1. Nossa cara, que pessoa incrivel você É!
      Porra, acho que TODAS as minas caem em cima de você né, cara, você é tipo gênio meu, e de uma simpatia q-que… nossa meu, vem ser meu amigo! vamos fazer esse mundo melhor, eu você e seus fodásticos fones de ouvido descoladaços! e não esqueça sua criatividade!

      Um abraço, não me liga.

  44. Só se for das Chilli Beans da cidade de vcs. Aqui em Manaus fui bem recebido. Normal. Eu gosto da informalidade
    Além disso, não me importo de incluir mais pessoas em meu circulo social.
    Até gosto dessa ‘galera’.

  45. Acho o atendimento da Chilli Beans bem informal, assim como a marca. Se você não gosta é só não comprar, até porque a marca não é apelativa, é pra quem tem atitude mesmo, quem gosta vai e compra. E tbm não me incomodo em conhecer pessoas novas, acho os vendedores bem legais.

  46. Boa tarde….
    Galera faço parta da família CHILLIBEANS, moro em MANAUS e aqui as coisas são bem diferentes… Tava lendo os coments aqui e chequei a conclusão de que o ser humano é mt enigamático msm, se vc vai em um lugar e é mal atendido, falam mal… se vai num onde é bem atendido tbm fala… Poha, vcs nunca tão conformados com nada, tbm axei maior babaguice se reunir aki na poha desse blog para ficar falando mals de vendedores e da loja, deviam se orgulhar por ter uma marca de grande estilo e que cada dia que passa só cresce, a galera que reclama aqui, é akela galera xamada por nós de “PIRANGUEIRO” akele que não tem nada pra fazer, resolve sair de casa e vai perder o tempo passeando em xopi onde eh um saco e resolve entrar em tudo q eh loja só para experimentar… não sei qual é a desse povinho q não se enxerga, ql a graça de vc entrar numa loja pra ficar experimentando óculos?! eu queria saber pq eu não perco meu tempo saindo de casa indo pra xopis pra passear e ficar atrapalhando o trabalho dos outros… Então qd vcs entram numa loja e axa o vendedor xato pq não sai do seu pé, tenho a certeza q ele ta querendo te expulsar e tu nao se toca…
    Eu pelo menos sou diferente, não me axo falso com clientes, sou uma pessoa bem receptiva, trato todos bem e sou mt sincero na hr de vender, não vou perder meu tempo colocando qlqr óculos na cara de vcs bando de enjoados, pq vcs tem o período de adaptação ou seja vc compra um óculos e se não tiver satisfeito vc pode trocar por um novo modelo, então é claro q eu procuro vender um estilo q combine com a pessoa enjoada que eh justamente pra ela sair satisfeita e não ficar perdendo tempo em internet falando merda como a maioria do povo aki, pelos contrários o povo volta é pra comprar de novo…
    Ah e pra vcs que pensam que aki no Norte só tem índio deveriam comprar uma passagem e vir conhecer antes de falar besteira. pelo contrário aki é uma cidade bem melhor pra morar q algumas outras…em todos os sentidos!
    em violência, em estudo e em ganhar dinheiroooo…
    Fuiiiiiiz…
    x*

    1. amigo, deleta o poste que se inicia com boa tarde e deixa só o olá…
      por favooor!
      fui mt grosso no primeiro! e nao aceite esse, recuse please…
      :*

      abçs

  47. Olá!
    Galera faço parta da família CHILLIBEANS, moro em MANAUS e aqui as coisas são bem diferentes… Tava lendo os coments aqui e chequei a conclusão de que o ser humano nunca ta conformado com nada, se vc vai a um lugar e é mal atendido, falam mal… se vai num outro onde é bem atendido tbm fala… Poha, vcs nunca tão conformados com nada, tbm axei maior babaguice se reunir aki no blog para ficar falando mals dos vendedores e da loja, deviam se orgulhar por ter uma marca brasileira de grande estilo e que a cada dia que passa só cresce, a galera que reclama aqui, é akela galera xamada por nós de “PIRANGUEIRO” akele que não tem nada pra fazer, resolve sair de casa e vai perder o tempo passeando no xopis, onde eh um saco, não tem dinheiro nem pra tomar uma água, liso e sai pra dar pinta e resolve entrar em tudo q eh loja só para ficar experimentando… não sei qual é a desse povinho q não se enxerga, ql a graça de vc entrar numa loja pra ficar experimentando óculos?! eu queria saber, ql a finalidade disso? Então, a Chilli é diferente (tanto loja quanto quiosque) ela te deixa bem à vontade, vc experimenta e nós os ajudamos… Tbm é uma loja que deixa seus funionários à vontade, sem preconceitos e aceitando cada um com seu estilo, nãou tatuado e nem todo furado, uso apenas um alargador discreto… sou diferente, não me axo falso com clientes, sou uma pessoa bem receptiva, trato todos bem e sou mt sincero na hr de vender, não vou perder meu tempo colocando qlqr óculos na cara de vcs bando de enjoados, pq vcs tem o período de adaptação ou seja vc compra um óculos e se não tiver satisfeito vc pode trocar por um outro modelo, então é claro q eu procuro indicar um q combine com a pessoa, justamente pra ela sair satisfeita e não se dar o trabalho de ter q voltar p/ trocar ou ficar falando besteiras aki na internet como a maioria do povo aki, pelo contrário o pessoal que consome volta é pra comprar mais, acabam virando nossos brothers…
    E vcs que reclamam aqui, tenham certeza que não faz a menor diferença, a gnt perde um “pirangueiro enjoado” e ganha um cliente legal…
    Cada um tem o livre arbitro pra fazer o que quer, então só compra na Chilli quem quer, antes de entrar pra família eu só usava mormaii… pra mim só era essa marca e pronto e agora não, conheci os óculos e a qualidade dos special…
    Boa noite para todooooos…
    bjs!

    :*

    ps.: leve em consideração este coments… e recuse o outro…
    obg.

  48. Achei válida a manifestação por parte da Chilli Beans feita pelo vendedor Vinícius Duarte, sem essas sábias palavras esse post não seria completo. (“…o ser humano é mt enigamático msm…”)

    ABS

    1. e aí Albert, qd quiseres comer um feijão avisa q manda pra vc!
      hahahahaha 🙂
      abçs

      ps.: axei legal o que vc comentou, dá pra perceber que vc não eh um cara fútil…

  49. Vinícius Duarte ta na onda da Chilli Beans. Vejam como ele é manipulado pela empresa a ponto de chamar de família auheauheuah. Não adianta, vendedor bom é vendedor que sugere quando você pede, ajuda quando você pede ajuda. Vendedor bom é o que se oferece pra ajudar quando você entra na loja e aguarda você pedir as coisas pra ele, não adianta querer empurrar, puxar conversa ou ajudar quando NÃO SE PEDE!!!

    flw

    1. p/ Anonimo…

      Axo que vc não é bom de português a ponto de saber interpretar um texto…Teve uma parte em q comentei q sou diferente, trato os clientes como eu gostaria de ser tratado, crio um pouco de intimidade qd o cliente dá abertura, qd o cliente eh mais fechado eu fico na minha, então vc que nao kis se identificar por favor releia… pois eu me ofereço pra ajudar qd pedem minha ajuda… Qd eles falam q tão dando uma olhada, não insisto. Digo apenas para ficarem à vontade… Vc no mínimo deve ser uma dessas pessoas q não fazem nada e vão para o xopis bater perna, pq vc não fica na sua casa e vá ler um livro?!
      E digo mais, eu tenho personalidade, não sou manipulado por ngm, e seu trabalho na chillibeans foi opção minha!
      affs
      abçs

    2. Acho que você não sabe a diferença entre manipulação e identificação.
      Hoje em dia passamos mais tempo no trabalho do que em casa, e se ele vê a Chilli Beans como uma família, isso só faz bem a ele…

    3. na chilli existe uma coisa que talvez você desconheça, mas vou te apresentar:
      prazer temos PROATIVIDADE!

    1. poisé, acabei de perceber isso…
      tem nada pra fazer, encontrei isso aqui, li e resolvi…
      mas já parei… hehehe 😀

  50. hoje fui a um quiosque e fui atendido (quer dizer não atendido) como se fosse um palhaço que estivesse ali, não como um provável consumidor. gostei de um relógio e quando fui perguntar o preço, a vendedora falou que uns eram 300 outros 350 que não passanvam de 400. assim. sem o menor criterio. sei que meu dinheiro deve ser nada perto do q eles vendem diariamente, mas não comprei o bendito relogio como uma forma de protesto. isso foi na loja do rio sul – rj

  51. fui a Manaus a um mês e conheci a mulher mais linda do mundo com a alcunha de “winie” (não deve ser o nome dela), até comprei um óculos que nem uso só pra ficar bem perto dela … linda !!!!

  52. li esse artigo sempre rio mto revisitando, precisei de 1 óculos recentemente pq estou sofrendo de miopia de bobeira passei perto de uma chilli beans e logo me lembrei do artigo e ri um pouco sozinho (oque dá uma certa vergonha mas é gostoso) vi que tinha uns óculos legais parei pra olhar não deu outra um vendedor veio me abordar com essa tática ventriloqüísta, tava meio que me segurando pra não rir enquanto ele puxava assunto de fórmula 1, acabamos nos entendendo falei do artigo e acabei até comprando um óculos veja só você, então quer dizer ei vocês da chilli beans parem de expurgar o seu felipe e patrocinem o cara. Abraços

  53. Olá,
    Então, trabalho na CB e aqui nós tratamos os nosso clientes da maneira como gostarimos que fossemos tratado, mas é claro com seus limites. Aqui em São Luís, somos descontraidos mas sabemos tratar a todos com seu devido respeito. O importante é o gostar do que faz. Adoro trabalhar aqui porque é uma empresa que não tem preconceitos e é atualizada no mundo. Existem lojas que voce entra e nao é nem cumprimentado. As vezes tem que chamar a atenção. Aqui usamos um lema: Deixamos o cliente à vontade sem deixar de dar a devida atenção.
    Abraços.

  54. cara o povo da chilli beans aqui da minha cidade são bonitos e interessantes
    eles nem puxam assunto só te atendem e vão embora.

  55. Bar metido a besta, decorado p parecer boteco ahhh, muito boa. Tem gente que se veste com roupa da tia, da década de 70 pra parecer moderninha. É a mania vintage. Puuutz.

  56. Aqui na minha cidade todo mundo reclama…
    Eles até são assim… se vc tiver cara de rico.
    Agora vc pode ter o dinheiro que for, se não tiver bem vestido ou aparentando ter dinheiro eles nem olham pra sua cara! Se olharem é pq acham que vc quer roubar…
    Até amigo loiro e podre de rico acha a mesma coisa! 😉
    Tão bons produtos… tão ridículo atendimento.

  57. os vendedores da chilli beans são os mais gatos e interessantes de qualquer shopping que você ve por ai (sendo gay ou não).. e as critícas ruins sobre eles são pura inveja, inveja da grande atitude e personalidade que eles tem! falei ;*

    1. Eu trabalho na Chilli Beans e realmente, os caras são gatos. Mas não adianta ser gato e ser burro. E a maioria de lá é MUITO burro, fala MUITO mal, mas o pior é que convence muita gente. Com certeza, gente do mesmo perfil.

      1. Opa, valeu Pedro! Faço parte aqui da equipe do Shopping São José, valeu pelo elogio!

  58. Isso é bem típico de gente que não sabe lidar com outras pessoas, tanto por parte de vendedores inexperientes, como de “clientes” sem a educação devida. Se não gosta de vendedores, pesquise antes o modelo do produto que você quer (qualquer marca provavelmente tem um site com seus produtos) e chegue na loja simplesmente pra comprar e sair tranquilamente. E se não é fã da marca, o que vai fazer dentro de uma loja dela? Se entrou, então saiba lidar com o vendedor, ou então vá embora. Simples, não? Moro em Manaus também. Sou fã de muitas marcas, inclusive da Chilli Beans e nunca fui mal atendido em lugar algum, em nenhuma das cidades em que estive. Entro numa loja sabendo bem o que eu quero comprar. Ou, quando quero simplesmente conhecer um produto, converso com um vendedor com toda paciência. Pergunto o que quero sobre o produto, sobre a marca e vejo o que ele sabe. Assim posso identificar bons vendedores. Não há necessidade de agir feito um imbecil, mal educado. LOJAS estão lá para VENDER produtos, não para DECORAR os shoppings… Sem essa de ficar “só olhando”. Então, se vai conhecer, pergunte, converse, decida-se e compre, ou não volte mais na loja… Bons modos a gente traz de casa!
    PS: Entendi a proposta do Seu Felipe. Simplesmente está insatisfeito com o modo que foi atendido. Essa confusão que se formou é que foi desnecessária. Quero lembrar que não estou tomando partido de ninguém. Não sou nenhum empolgado por marcas, nem um desses “sem conteúdo” metido a fodão. Simplesmente deixo minha opinião. Se concordam ou discordam, isso é com vocês.

  59. Eu adoro a CB, mas uma vez eu fui na do Tamboré – SP e o vendedor tirou uma com a minha cara e depois eu fiquei sabendo que muitos amigos/conhecidos meus nem compravam com ele porque ele dava uma dessas de ser esnobe e tal, mas depois ele saiu e ficou melhor o ar da loja rs

    Mas enfim, tem gente que gosta e tem quem não goste, só não entendo porque toda essa discussão. Parecem até que tão sendo pagos ou pra criticar loucamente ou para defender cegamente.
    O autor pode não gostar e eu respeito, eu gosto da CB, enfim, cada um cada um.

  60. Esse povinho brasileiro é foda, não dá valor para as marcas Brasileiras, preferem ser paga paus dos outros, em relação ao atendimento, concordo que tem pessoas e pessoas, com ctz dee ter maus vendedores, cmo bons também, isso não eh um exclusividade da CB, todas as empresas tem bons e maus funcionarios. Vi um comentario sobre os oculos serem fabricados na china e isso fazem eles serem ruins, olha que absurdo, pq o nike que você compra também eh feito na china, agora burro eh aquele q acha q faz isso ter ou nao qualidade, na verdade eh feito lah para chegar na mão das pessoas mais barato, tonto eh aquele que compra um nike feito na china com um preço absurdo. Para quem não sabe a Chilli Beans conta com um corpo de estilistas que desenham oculos com conceito de moda, não posso fazer nada se tem muitos que não são antenados a moda.
    Agora uma das coisas que mais me aborrece são pessoa ridiculas que saem de suas casas pra ir a uma loja chilli beans só pra encher o saco, já que vcs são pessoas super seletivas e de bom gosto, fiquem em casa lendo um livro, gostaria de saber dessas pessoas q reclamaram tanto, qtos livros leram ate agora? O bom de trabalhar na Chilli Beans é que você nao precisa usar uma mascara para esconder quem vc realmente é.
    Mas concordo que nos Vendedores da chilli beans somos chatos, legal eh o espertão q sai de casa para caroçar os outros, legal são as pessoas que são humilhadas em seu trabalho e depois sae para humilhar os outros, se não gosta de CB não vá até a loja. Vou atualizar um dado aqui postado, a CB hj eh a maior marca de oculos escuros da america latina e vende mais que qualquer marca do segmento, depois da chilli a marca que mais vende é a Ray Ban, tem modelos que você encontra em certas marca no valor de 900 reais pra cima enquanto na CB com o mesmo material custa 118, quem eh o otario intão? agora se vc prefere ser paga pau de marca gringa, a escolha é sua mais não quera depreciar o atendimento e produto dos outros. Olha que legal…você paga de 500 a mil reias num oculos que mais um monte de pessoas podem ter igual, na CB toda semana tem de 12 a 15 modelos NOVOS, vi tb alguns flando que compraram um oulos que não gostou, que bacana pois a CB é a unica marca do mercado que 15 dias de troca.
    Enfim já flei demais, se vc nao gosta mesmo da chilli vai fzer algo mais gostoso, por exemplo assistir seu fastão, ou cidade alerta, pois a presença desse tipo de pessoa nao faz falta a ninguem!!!
    Só completando hj sou vendedor da chilli por comprar varios modelos e gostar da marca!!!!

  61. Eu acho que o assunto saiu um pouco do foco original. A sua namorada é bem bonita mesmo, meus parabéns!

  62. eu sempre fui careta, bom ate conhecer o pessoal da cb do muller hoje to quase descolado o pessoal de la é muito bacana e se vc foi careta como eu era vai la tenho certeza que vai deixar de ser.

  63. Eu prefiro um vendedor que fala muito e sabe vender o produto como os da Chilly do q os da Hering por exemplo, que parecem selecionar o cliente pelo rosto e escolherem como querem atender ou tratar com indiferença

  64. Maldita informalidade. O vendedor é um estranho a mim e eu a ele. E não faço a MÍNIMA questão de ser amigo dele, o que não impede a cordialidade e tampouco sugere a grosseria. Mas vá colocar isso na cabeça das pessoas…

  65. A questão que está em debate aqui é que vendedores da Cb são chatos certo ?

    Vendedores de shoppings são chatos ,eles não podem ser chatos na sua vida fora do trabalho,mas dentro da sua loja terão que ser chatos pq seu gerente(seu superior) era um chato antes de estar no cargo atual e recebe seu sálario(que pode variar com a quantidade de vendas assim como os do vendedores) devido a chatice . Mas no caso da CB essa chatice não é tão incômoda pois ´seus óculos são relativamente baratos e de qualidade .O problema é que brasileiro gosta de pagar imposto e encher o cú das grandes potências com mais dinheiro ainda e prefere pagar marcas estrangeiras à pagar marcas brasileiras. Tudo para se sentir cume do capitalismo .

    Prefiro marcas brasileiras .Cb tem designer ,tem preços bons e está lutando para adquirir espaço para poder concorrer com marcas que iludem o povo que ganha pouco e pagam muito caro vcs sabem pq .O brasileiro é BURRO, e se acha esperto.

  66. kkkkkkkkkkkk…. morri de rir aqui
    sou vendedor da chilli beans, niem todos sao assim
    acho q essa sua revolta se aplica em qualquer comercio, nao só na chilli beans
    antes de falar sobre uma empresa primeiro leia e estude um pouco, os vendedores nao podem pagar por alguns individuos.

  67. Po amanha tenho uma entrevista na chilli alguem que já é da loja que ja convive com as galeras nos pdvs que é ponta? como devo e comporta?? como me vestir?? concorrerei a uma vaga de caixa!

  68. VAI todo mundo toma no cú
    Chilli Beans é mara XD
    e Pau no cú de quem nao gosta, vai compra Oakley, Rayban ou Evoke !
    e PAGA OS ZOIO DA CARA ladrao
    e um salve pros mano do Maria Augusta de Taubaté !

    1. a verdade é uma só… quando você quer comprar, pouco importa se o vendedor é alto, baixo, feio, bonito, com piercing ou sem,
      você entra e compra…..
      Quando você só está “caroçando”, o vendedor (fazendo o seu papel) tenta se aproximar para vender, ganhar seu salário e cumprir suas metas.
      Se você não gosta, simplesmente saia da loja e procure uma com o seu estilo, ou vá nos grandes magazines, onde você precisa implorar para algum vendedor te ajudar…..

  69. Pô adorei o “bar metido a besta daqueles que foram decorados pra parecer um boteco”.. esses descoradores de barzinhos cabeças são um saco!

  70. Eu adoro os oculos da Chilli Beans,mas nunca mais comprei la porque os vendedores sao irritantes! Sabe aquele tipo que fica no teu pe ate te vencer por cansaco? E a estetica deles eh no minimo estranha,todos tem uns 50 pierciengs,alargadores…fora que a maioria que comentou aqui dizendo que eh vendedor tem uns erros de portugues grotescos e fala de hippies do anos 70 ( nada contra,mas eh esquisito).E ah,para os que falaram que quem acha a loja estranha e sai de la porque nao tem “estilo” para usar os oculos,eu trabalho com moda e os oculos tem design bem normal!

  71. TILI BENS TILI BENS TILI BENS TILI BENS TILI BENS TILI BENS TILI BENS TILI BENS TILI BENS TILI BENS TILI BENS TILI BENS TILI BENS TILI BENS TILI BENS TILI BENS TILI BENS TILI BENS TILI BENS TILI BENS TILI BENS TILI BENS TILI BENS TILI BENS TILI BENS TILI BENS

  72. Então Felipe, Não existe cota para gays, a gente não recebe uma miséria, muito pelo contrário e nem passa fome. Sou vendedora da chilli beans do Estação, na qual você tinha comentado. A gente costuma ser simpático apenas, e somos vendedores, nossa função é VENDER, não ficar olhando. Presumo que seu comentário foi maldoso e exacerbado em relação a nós, já que somos animados porque GOSTAMOS do que fazemos, não somos desesperados. Se você não gosta que os outros te atendam compre pela internet, ali ninguém sequer dá um sorriso pra você, o que você acha?

    ps: ninguém aqui gosta de los hermanos

  73. sou vendedora da chilli……esse e o nosso trabalho,vender…como em qualquer outro lugar q vc vá comprar os venderores te abordam…. valew ae a todos e compreemm produtos chilli…. td de bom alem de ser lindos,modernos e estilosos

  74. Desculpe mais você estão totalmente enganados, a respeito da Chilli Beans, compro vários óculos lá, e os vendedores são ótimas pessoas, comigo nunca falaram que gíria, e desculpe mais erro de português todo MUNDO tem!!! Se simplesmente você não gosta da chilli não compra lá! Nenhum vendedor precisa ficar aturando pessoas como vocês! E a chilli beans é conhecida também pela sua diferença, e estilo, se não gosto dos óculos e nem do estilo dos vendedores, então vai se vestir mal!

  75. Preciso de uma informação urgente!!!

    Quero saber se tem como fazer uma troca de um oculos que eu comprei na segunda-feira passada dia 12.12, ele ainda não foi usado, mais perdi a nota fiscal. Tem como???

  76. Cara na boa nao entendo , a pessoa entra na loja , fica olhando quando o vendedor chilli chega a pessoa fala só estou dando uma olhadinha , e ainda acha ruin se o vendedor pergunta se pode ajuda a escolher um modelo bacana ou entrega um para experimenta ,.,,,, se ligaaa ele esta ali pra trabalha esse foi o treinamento que foi lhe passado entao vc que nao quer compra e só quer olha olhe la de fora msm nao entre e depois saia falando mal do pessoal chilli beans , chilli beans é isso mesmo ser diferente de todas outras marcas . ela permite que seus vendedores sejam eles mesmo sem hipocrisias e trelele … CHILLI BEANS A MARCA DA PIMENTA 🙂

  77. Porra, vcs não entendem nada sobre vendas mesmo… Vamos lá…
    Nas lojas da Chilli, você vai sempre ser atendido como se fosse brother. Por que pra nós você é mesmo! Você entrou na loja porque preciso de algo que está lá, e se não entrou com esse intuito, me desculpe, mas vá pro inferno. Ninguém tem obrigação de atender você se você só tá ali pra rodar a vez do vendedor, que está ali TRABALHANDO, não está ali pra ficar servindo gente babaca. O vendedor conhece o produto como ninguém, ele sabe de qual material cada óculos é feito, ele sabe qual tipo de lente cada um tem. Ele sabe identificar qual modelo vai encaixar melhor pro seu tipo de rosto e só quer ajudar e atender como ele gostaria de ser atendido se fosse um cliente e entrasse numa loja da Chilli. Infelizmente tem gente que procura emprego, não trabalho. Aí fica difícil mesmo, se o indivíduo não faz seu trabalho bem feito, pode ter certeza que tem um gerente, um supervisor e um consultor muito atentos a todos os funcionários. A Chilli faz pelo funcionário o que nenhuma empresa faz! A convenção do ano que vem será numa ilha!!!! Uma super festa irada só da Chilli Beans numa ilha!! Motivação não falta pra essa galera! E se você não gosta do nosso atendimento, que é a proposta principal da marca – fazer o melhor da melhor forma para o cliente- não perca seu tempo, nem entre em um PDV. A Chilli é diferente e vai continuar sendo!

    1. Concordo plenamente com o seu comentário,mas gostaria até mesmo de acrescentar:Amigo,se você tem que trabalhar de terno conversar e se expressar de maneira que você não gostaria,nós funcionários de uma empresa que possibilita isso não temos culpa.Não precisa nos agredir,porque ta morrendo de vontade de ser diferente como aqueles vendedores que se vestem como querem falam como querem!Nós não desrespeitamos ninguém se isso ocorreu pode ter certeza nenhuma empresa é perfeita pois precisamos moldar os funcionários na Chilli você encontra uma equipe de supervisores e gerentes observando tudo isso!Sem terno,sem salto alto obrigatório,nós vamos continuar ganhando a vida tratando as pessoas com carinho e falando a mesma língua que elas,percebendo e compreendendo suas necessidades.A CB mantém o foco em PESSOAS essa é a nossa proposta!

  78. Galera, eu estou procurando um cara que trabalha na Chilli Beans, eu nem sei o nome dele isso dificulta um pouco mais queria saber como localizar ele. Se alguém puder me ajudar eu passo alguns dados que poça facilitar, as unicas coisas que sei é aonde fica essa loja, já fui lá falei que ia dar uma ‘olhadinha’ e ele me ajudou e acabei comprando shuashua.Talvez se tiver algum telefone que eu poça ligar, alguns vendedores deve ter telefones de outras lojas enfim ficarei muito grata com essa ajuda.
    Obrigada pela atenção !!

  79. Na frente da loja onde eu trabalho no shopping Morumbi tem uma loja da Chilli Beans onde os funcionários se expressam muito bem tanto no atendimento quanto na forma de abordagem, eu e meu namorado somos clientes e foi conversando com uma vendedora da CB que ele conseguiu uma vaga de emprego… Enfim não há nada melhor do que ser atendido por uma pessoa bem humorada, que sente orgulho daquilo que faz e trabalha não só pelo dinheiro mais sim por gostar de atender e tratar bem as pessoas, julgar os vendedores da CB pela forma de se comunicar é coisa de gente ignorante, pois, eles não estão ali para obrigar ninguém a comprar e sim pra auxiliar você na escolha de um produto com qualidade sem muita dificuldade. Em relação a equipe homossexual, ao meu ver não ha problemas nenhum, qualquer ser humano gosta de ser respeitado, tanto eles quanto você tem defeitos e qualidades, por tanto respeite – os até por que se um dia você for comprar na CB verá que as vezes é preciso não deixar a educação em casa quando sair!

  80. Que tipo de imbecil é você?
    No mínimo vc é muito frustrado consigo mesmo e com a sua competência!
    A arte de saber atender, acompanhar, vender e criar um vínculo com um cliente não é pra qualquer imbecil tipo vc!
    E não fale mal da chilli beans! vc não faz ideia da intensidade que aquela marca possui junto com todos os vendedores, gerentes, supervisores e franqueados.
    TODA a equipe da chilli beans tem algo algo de especial. Seja em qual cidade for do brasil .
    você, obviamente não poderia fazer parte disso! pessoas com cabeça pequena, incompetentes e fúteis não durariam 1 semana no meio de pessoas tão notáveis e talentosas!

  81. uhauahauhauah os vendedores são mó legais isso sim,uma vez estava atras de uma armação de óculos de grau mesmo,super gente fina o cara que me atendeu,me deixou a vontade,mas era muito simpatico,ofereceu as opções e os melhores preços também!
    Minha irmã já trabalhou na cb e acreditem,não é nada facilll. falores

  82. Acho que o ser diferente nesses caso (lendo alguns dos comentários dos vendedores e não vendedores) é saber escrever né? Jesus amado, não dá pra entender uma caralha do que vcs escrevem!

  83. Me senti frustrada lendo algumas respostas de outros vendedores da Chilli Beans por aqui, todavia, a ignorância dos outros não deve ser justificativa para a dos demais que ridicularizaram não só estas pessoas, como uma marca como a Chilli Beans.
    É uma pena que você tenha sido atendido desta forma Felipe, mas é errado generalizar. Trabalhei em uma Chilli Beans recentemente e posso lhe assegurar que essas ações não são típicas, ou pelo menos, não é instruído que esta seja a forma de abordagem e atendimento de um contratado.
    De qualquer maneira, a Chilli Beans é ume empresa responsável, que visa sempre trazer ótimos produtos para o mercado e não deve ser desmerecida por um infeliz atendimento.
    Não estou mais trabalhando na CB, porém, no pouco que fiquei, vi como os profissionais se empenham em sempre possibilitar que o melhor seja oferecido à sua clientela, tanto por meio de seus produtos, quanto em sua forma de atendimento, por isso, peço encarecidamente que caso sejam mal atendidos, enviem ao ponto te venda uma reclamação.
    Como ex-vendedora, cliente, e grande apreciadora dos profissionais e marca Chilli Beans, agradeço caso queiram realmente tomar uma medida concreta para melhorar o antendimento. 🙂

  84. Minha mãe comprou um óculos pra mim e eu não gostei. Voltei na loja pra trocar e cheguei como se quisesse comprar um óculos novo e não trocar ( esperta eu? imagina) Daí veio um cara todo assim igual o do post porém atencioso, escolhi meu óculos e depois falei que tinha ido alí pra trocar. Quando eu disse isso, MINHA NOSSA, o cara ficou puto, fechou a cara, ficou me tratando mal, e ainda falou que não ia dar pra trocar o óculos porque não sei o que não sei o que lá, colocou um iceberg na frente do que eu queria fazer. Daí eu falei que se eu trocasse eu levaria o relógio que eu havia gostando. Quando eu disse isso ele falou: PEEEEEEEEEEEERAI PATROA, vou falar com a minha gerente vai dar tudo certo, você vai trocar seu óculos. só faltou ele esclarecer: só falo com ela se você for levar o relógio comigo. Quando ele veio e falou que eu poderia trocar o óculos eu só troquei o óculos e não levei o relógio. Imbecil, nunca mais eu compro nessa loja. Mal educado do caralho, ainda bem que escrever português não é preciso pra ser funcionário na CB, pq né.. vendo os comentários de gente que trabalha lá aqui em cima, minha nossa!!

  85. Que coisa mais ridícula! Os vendedores dessa marca, que se diz brasileira, mas produz seus óculos na indústria Chinesa, em modelos copiados que são vendidos por até 10 dólares em sites internacionais e aqui custam no várias vezes mais, vêm aqui defender a mediocridade e a falta de delicadeza. Fiquei chocado com o número de vendedores que, como representantes da marca, vêm comentar que o cliente que não entra na loja pra comprar não vale nada, como se as pessoas fossem definidas por seu poder de consumo, e como se não fosse importante para qualquer marca o simples interesse da clientela em seus produtos, independente se o cliente faz a compra agora, depois, ou se vai recomendar o produto a um conhecido. Isso sem contar o português ininteligível que denuncia o baixo nível de educação dessa gente. Forçar a amizade é ridículo independente do contexto, não importa se é numa balada ou pior, no caso do marketing da Chilli Beans, se a intenção é só tirar o seu dinheiro. Inclusive é por isso que a marca cresce tanto no Brasil, aprenderam o pulo do gato do mercado globalizado: produzir com mão de obra barata e vender por preços altos (vocês devem saber quanto custa o transporte da China até aqui em relação ao valor pelo qual o produto é fabricado) para um cliente motivado pelo desejo de se enquadrar em um grupinho (no caso o dos “descolados” representados pelos vendedores) com a ilusão de que está tendo personalidade própria. E vocês vendedores medíocres e sem educação ficam aí defendendo uma suposta família, babando ovo para uma convenção cafona, como se estivessem ganhando uma super vantagem, quando na verdade quem ganha mesmo é o dono da marca, em cima das aparências de vocês. Pois pelo que dá pra ver nos comentários daqui, é só isso que vocês tem a oferecer: aparência, pois seu conteúdo tende ao zero e quando tem a possibilidade de se manifestar, com exceção de uns poucos comentários razoáveis, demonstram mesmo é mau caráter. Já vi vários óculos em suas lojas que combinariam com o meu estilo mas, depois do que li aqui, jamais entrarei novamente numa loja Chilli Beans e recomendarei os comentários dessa página a todos os meus amigos que queiram se informar melhor sobre a mentalidade por baixo da sua fachada de modernidade.

  86. Inveja mata hein!!!!! ser filinho de papai que tem um blogzinho merda eh fileh =D trabalhe e conquiste alguma coisa, oiueahuieahaiuehea doido pra trabalhar na chilli beans esse ae =D o problema eh quando se eh lisinho e soh tem dinheiro pra olhar ^^ tadinho, compra um relógio de feira que é só o que cabe no seu bolso =D.

  87. Só pra lembrar…. Carolina Dieckman usa nossos óculos, assim como Jô Soares, Neymar, Carlinhos Brown ( Trabalha conosco) entre vários outros renomados artistas do Brasil, onde você vive. Sou Vendedor da Chilli Beans aqui em Belém, com muito orgulho. Ganho dinheiro pra trabalhar como gosto de me vestir e me divirto assim. É uma pena que a nossa marca não lhe agrade, espero que um dia mude a opinião. Ainda bem que ninguém vai deixar de comprar conosco por causa da sua opinião ^^. Um grande abraço!

  88. Galera, sou gerente de uma CB, e aqui, o que priorizamos é o cliente, sempre ele em 1ºlugar, e o atendimento que vcs tanto estão criticando, acrediten ou não, é um dos melhores do mercado, e eu na minha opinião, prefiro um vendedor com quem eu acabe me fidelizando com ele, do que um cujo eu nem me lembre se velo novamente, e apenas lamento pelos vendedores que comentaram aqui, infelizmente ainda tem vendedores que fodem com a marca, e clientes que fodem mais ainda… mas fazer o que, nem tudo é perfeito…

  89. pelo que eu li vendedor da chilli beans é tipo uma seita que defende com unhas e dentes o seu deus. será que rola uma lavagem cerebral no processo de seleção? é o que parece, pois todos se comunicam da mesma forma, defendendo incondicionalmente uma empresa como se fosse a sua propria familia, e sempre num português sofrível.

  90. Acho engraçado o número de comentários de vendedores da CB aqui reclamando de gente que entra e não compra..! Quando vou comprar um oculos gosto de experimentar varios modelos antes de me decidir, e pode ser que eu va na CB dar uma olhada, depois vá em outra loja e depois voltar na CB (ou nao). Não preciso entrar e me decidir de uma vez só.. O papel dos vendedores é tentar me convencer a comprar lá logo.. eu entendo o lado deles, agora dizer que nao é chato o cara ficar em cima de vc o tempo inteiro? é chato sim e em loja assim acabo nao voltando! Nao estou falando da CB especifiacmente, mas do comercio em geral. Eu acredito que dá para o vendedor ser atencioso sem ser inconveniente.. principalmente em loja de tenis/sapato, eles ficam na deles.. vc fala o que quer, ele sugere outras coisas e ng sai estressado!

    1. Olha, vou te dizer que a CB ganha disparado pelo atendimento MALA. Na boa, adoro os óculos, mas não consigo ficar à vontade. E os vendedores aqui acham ótimo o atendimento, diz que quem não gosta não entra na loja. É mole? Isso é atitude de vendedor que quer vender de verdade?

      São um bando de idiotas, isso sim. Que vergonha a Chilli Beans contratar tanto imbecil. Meu deus, mais um ponto para sair correndo de lá. Que triste.

  91. O atendimento EXCLUSIVO da Chilli Beans é totalmente voltado para o cliente, cobra-se o máximo de atenção do vendedor ao cliente e um comportamento que gere assuntos. A intimidade que esse determinado vendedor teve com você de chamá-lo de “brow” entre outros codinomes foi com intuito de “quebrar o gelo” que sempre há entre vendedor e cliente, tentando tornar uma relação amigável pois o vendedor é tão humano como tu. E esse é o diferencial da CB, os vendedores a cada dia atraem mais e mais clientes e a empresa vem fazendo sucesso e se expandindo pelo exterior. É claro que vai continuar tendo alguns poucos clientes insatisfeitos como você que pensa que só porque o vendedor tentou se relacionar que ele quer te comer no fundo da loja. Vê se cresce, cara. É perca de tempo expor uma opinião tão devasta, vai transar com tua namorada de olhos claros que tu ganha mais!

    1. Não sabia que exclusivo é sinônimo de chato. hahaha

      Filha, vai aprender o que é vender e depois trabalha na CB.

  92. Trabalhei um bom tempo na CB,nada contra quem gosta de trabalhar sábados, domingo e feriados….
    Mas…pulei fora,além dos supervisores encherem o saco para q vc force barra com cliente, várias vezes ainda paguei balanço e roubos de “clientes” dentro da loja.Penso grande não quero ficar aqui babando ovo de patrão a unica pessoa q ganha dinheiro la.
    E assim galera antes de pensar em dar uma patada no vendedor infelizmente somos forçados a pertubar os clientes, esse foi um dos motivos da minha saída da empresa.

  93. Sempre passo perto das CB’s dos dhoppings e realmente os vendedores tem mó jeito de manos do tipo que acham super natural ouvir música com celular alto sem fone de ouvido em lugares públicos… ou que já lhe cumprimentam e começam a puxar assunto sem lhe conhecer. Mas eles são seres humanos, estão trabalhando dignamente e são MUITO pressionados a fazerem isso, porque senão os chefes de m&rd@ deles ficam de mimimi dizendo que não estão se esofrçando ou que não estão vendendo bem… sendo que os clientes compram ou não INDEPENDENTE do vendedor, pelo menos acessõrios da CB, podem até comprar pela internet. Existem muitos concorrentes e o cliente pode só estar olhando mesmo, além de serem apenas acessórios, ou seja, o cliente pode viver tranquilamente sem adquirir.

    Essa semana, acho que vou adquirir um óculos e um relógio da CB, mas não vou pedir pela internet e sim em um shopping mesmo só pra ajudar algum vendedor a calar a boca de um chefinho fdp haha! Adoro fazer isso em final de mês. Quando percebo que o gerente está no local, ainda faço elogios ao atendimento e críticas a gerência.

  94. Vendedor está ali pra vender e sofrem uma grande pressão de seus superiores, e se estão ali é porque precisam do trampo. Agora é desaforo sair de casa pra ganhar o pão e ser maltratado por caroços filhos da puta que se acham na razão de mandar um vendedor tomar no cu, na moral vai procurar uma rola pra chupar! Ridiculo ver marmanjos paus mandados das namoradas dizendo que elas não os deixam falar com os vendedores , EDUCAÇÃO E RESPEITO vem de casa .

  95. Porra gente é só uma loja… e são só óculos, estou numa seleção pra trabalhar na Chilli, mas nunca vi gente tão chata e “caroço”como se chama gente que só entra na loja pra dar uma olhadinha! Se eu não me identifico com uma loja X eu nem entro nela porque sei que serei abordada por algum vendedor , simpático ou arrogante ou de má vontade!

    1. Ué gente, então você entra em uma loja e tem que comprar? Você faz isso filha?

      Se você não gosta, você sai e procura outro – e o vendedor ainda fica com aquela cara de cu! Caroço é isso, seja profissional benhê.

      Isso é que é pior!! hahahaha Eu hein!

  96. Eu gosto de comprar na Chilli pq os óculos são baratos, modernos e os vendedores super atenciosos, nunca tive problemas em nenhuma loja aqui em sp e nunca me arrependi da escolha.

    Os vendedores tem um tratamento diferenciado pois o público alvo deles é o público jovem, se vc tem mentalidade de velho é melhor mudar de marca cara.

  97. eu trabalhei na chilli e é mais ou menos assim mesmo, tem vendedor chato que quer se mostrar pros supervisores mas tbm tem aqueles que querem fazer um trampo legal
    a marca é bacana e pa, pena que abusam muito, me mandaram embora grávida e não pagaram nada da rescisão de umas colegas alegando quebra de contrato (elas estavam a quase um ano)
    você vai trampar honestamente em um local, é tratada como fdp, alguns clientes que te tratam mal sem você fazer nada do que o pessoal comentou aí e ainda ganhando pouco e dando o sangue pela empresa.
    sito saudade do clima no trabalho, mas não é vida!

  98. Na boa , não gosta de ser ” sufocado” , não sai da sua casa e compre tudo pela merda da internet onde o que eles querem é apenas seu dinheiro e mais nada ! não se importam como esta sua mercadoria apos compra-la
    dane-se esta durando ou esta te dando problema . na chilli não existe vendedores , somos todos consultores . temos o melhor atendimeno ja visto na area de comercio de rua ou shopping . Não acho que somos afobados ou de alguma forma entrometidos , apenas queremos que sai satisfeito da loja pra que volte sempre . sou vendedora da chilli beans e nunca fiz cliente , fiz amigos . liberdade de expressão é normal hoje em dia , mais saiba o que esta falando antes de qualquer coisa .

  99. Acho bem legal a Chilli Beans contratar pessoas com um estilo alternativo. É um atrativo para o público jovem. Fora que deixa de lado o preconceito que a sociedade ainda tem contra os “diferentes e bizarros”.

  100. Meu, se você não está satisfeito com o atendimento, faça você mesmo. A gente não está aqui das 10 ás 22 de brincadeira. Nós recebemos um treinamento, a gente sente o cliente antes de fazer qualquer abordagem. Saldar você é respeito. Não sei realmente do que as pessoas gostam, todo mundo odeia vendedor que fica atrás de vc como se você fosse roubar alguma coisa, com cara de bunda, num atendimento padrão, “cpf na nota?”… Apimente mais a sua vida, acho que vc está precisando de cor

  101. Acho que o único canal de ibope do seu blog é por esse post. Se ferrou, várias empresas estão usando o sistema da Chilli Beans. Dica: não saia de casa, compre pela internet 🙂

  102. A discussão começou em 2009 e se estendeu até 2013.
    Só comentei para fazer o primeiro registro de 2014.
    Obrigada pela atenção.

  103. Q gente velha e que obviamente querem que todos sejam iguais a eles.velhos resmungoes devem trabalhar puchando carroça por isso o encomodo. Porq vc nao chega na lata de um vended’or’e diz oq vc pensa dele?.unnmmm ja sei.

  104. O que eu fico realmente assustada é que os caras que trabalham na Chilli Beans acham o máximo tudo, que está certo esse atendimento escroto, babaca, arrogante, grudento. Caraca, eu gosto dos óculos mas não quero ninguém enchendo meu saco entendeu? Online eu não compro porque não posso experimentar.

    Será que é difícil entender que a venda não precisa ser algo chato? O cliente tem que ficar à vontade. Eu ia comprar 2 ÓCULOS HOJE, IA IA IA porque eu não vou nem mais chegar perto da loja CHILLI BEANS!! Eu fico meses sem ir e sempre entro de novo, mas SEMPRE acontece a mesma coisa.

    Esse atendimento medíocre tem que virar piada mesmo! Parabéns! É ótimo perceber que não existe só 1% insatisfeito. Alguma coisa está muito errada ai!

    Como disse o mestre Nelson Rodrigues: “Todo unanimidade é burra”, talvez os vendedores deveriam ler um pouquinho, ganhar alguma cultura, ler um livro de vendas, estudar mesmo, porque vender não é empurrar. Acordem galera, senão vocês vão ficar aí para sempre.

  105. Não entendi o porque da parte do vendendor, você digitou tudo estranho e errado. Vocês estavam conversando pessoalmente ou por alguma rede social?! Aaaaaah ou será que você consegue usar os 100% do cérebro daí consegue vê as palavras saindo da boca do vendedor?!
    Que louco, que publicação em 💩. Rsrs

  106. Bom,eu gosto dos óculos e não curto vendedor que faz esse estilo amigo de infância,as lojas da CB daqui do litoral são assim…uma vez eu tava experimentando um óculos considerando se ia levar ou não e o vendedor tava segurando a maquininha de cartão quase colocando na minha cara.Esse caso foi exceção.não curto mesmo o atendimento amigo de infância,acho que eles poderiam explorar mais o conhecimento sobre os óculos que os vendedores realmente têm(e muito!),dentre outras coisas.Fora isso,vida de vendedor não é fácil mesmo,mas nem por isso se deve ofender o cliente que não gosta desse tipo de atendimento,mas do produto(não dá para experimentar na loja virtual) nem dos que vão provar e acabam não levando.

  107. Trabalhei na Chilli Beans por um tempo em 2013 e concordo que os vendedores possam parecer chatos, incisivos e tal, mas é parte do trabalho, do treinamento. A regra é vender… Não por acaso, assim como existem vendedores chatos, existem clientes ainda piores. Claro que pra toda regra há exceções, e isso se aplica a qualquer loja que precise da venda para manter a engrenagem funcionando!
    O cliente geralmente acha as abordagens incômodas, mas esquecem que o vendedor que o aborda também é um ser humano/cliente que é abordado em outras lojas, por exemplo. Eu particularmente não me sentia muito à vontade em abordar, assim como não me sinto ao ser abordado, mas era meu trabalho e desta maneira tirava meu sustento.
    Tanto recebi elogios pelo meu trampo na Chilli, quanto fui criticado… Hoje posso dizer que conheço e compreendo os dois lados: vendedor da marca e cliente dela e entendo ambos. Só acho desnecessária atitudes que desmoralizem o trampo de um ou a vontade em consumir (ou não) do outro.

  108. Acho a chilli massa ‘-‘ .. certo que tem aqueles atendentes que parecem forçados e exagerados… mas ja outros atendem super bem e sao legais.. ruim e vc entrar em uma loja querendo comprar ou olhar e tem aquele atendente cara de cu que quando vc apenas pede uma informaçao ele tem preguiça a te de falar aff.. parece que esse povo ai gosta desse tipo de gente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s