Que bonito

Cat Power

Ano passado eu falei pra Ju que ia fechar o blog porque eu não gostava mais de escrever nele. Era pessoal: eu tava cansado do ambiente do Zeus era um galanteador. Ia fechar só pelo mimimi, já ia logo abrir outro.

E olha que bonito, que bela oportunidade a vida jogou na minha cara.

Estou dentro do maior empreendimento da última semana do lado de cá da internet: INTERBARNEY.

Provavelmente não significa nada, devo continuar escrevendo pouco. Mas estou empolgado demais e já tenho pelo menos ONZE textos agendados (o primeiro é sobre Alucinação, do Belchior). Tenho ideias mais ambiciosas também, como fazer críticas de restaurantes, tomara que consiga fazer.

Vai ser mágico, amigos.

Opa, faltou avisar que o endereço do feed RSS também mudou, agora é:

http://feeds2.feedburner.com/seufelipe

4 comentários sobre “Que bonito

Deixe um comentário

