Sou do tempo do orkut moleque

Na minha época o orkut era assim: se eu queria ver as fotos da mina do decote, eu ia lá e via. Se eu queria baixar alguma coisa, eu ia lá e baixava. Se eu queria ver idiotas discutindo Bob Dylan, eu ia lá e via.

Agora o álbum tá fechado pra amigos e pra baixar as coisas ou ver as discussões eu tenho que entrar na comunidade (só depois que um emo de 14 anos permitir).

Gostava da época do orkut terra de ninguém, quando eu podia vagar livremente por onde quisesse, vendo fotos e baixando coisas ilegalmente.

4 comentários sobre “Sou do tempo do orkut moleque

  1. Os pedófilos e nazistas curtem o novo Orkut. E a gente, que não é pedófilo nem nazista, mas curte um decote numa jovem branquela, que tem que pagar por isso.

    Tristeza entre todos.

Deixe um comentário

