Banco do Brasil

Uma coisa que eu aprendi durante esse 1 ano que sou cliente do Banco do Brasil, o popular “Bebê”, é que eu não posso contar com os caixa eletrônicos deles. Não dá pra confiar. Eu costumo precisar de dinheiro rápido, pra pegar ônibus ou comprar um cachorro-quente ou algo assim, e tem vários caixas eletrônicos na região que eu moro em Curitiba (Cristo Rei, Alto da XV, Centro), mas são raras às vezes em que eu vou e consigo sacar a grana na primeira tentativa. Ou o saque não está disponível ou simplesmente tem uma tela preta. Podiam facilitar a vida dos clientes, pra variar.

2 comentários sobre “Banco do Brasil

  1. Sofro com isso no Hsbc. Bom saber que o Banco do brasil tambem tem esses problemas, assim abandono de vez essa porcaria e volto pro meu dinheiro na gaveta, essa sim eh 24h.

  2. Pô, discordo do fato, sempre consigo sacar no Bebê, não tive nenhum problema nos últimos anos, ou talvez seja uma década. Mas já que o assunto também se refere a apelidos para bancos, que tal chamarmos o HSBC de Hebe?

Deixe um comentário

