Banco na hora do almoço

Eu entrei no banco e tive que deixar as coisas pra passar pela porta que gira. Essa mulher, que entrou junto comigo, não tinha nada de metal e conseguiu ficar na minha frente na fila ridícula. A mulher ligeiramente na frente dela saiu da fila, pra falar com algum atendente e voltou alguns minutos depois, bem rápido. Eu tinha visto a mulher sair, essa mulher que entrou comigo também tinha visto. E a que saiu queria voltar pro lugar que estava antes. E ela disse, muito simpática e preocupada pra mulher que entrou comigo, e que a partir de agora vamos chamar simplesmente de “chata”, que tinha saído apenas rapidinho, mas que estava ali antes. E a chata disse que não tinha nada a ver com aquilo e que ela também já estava ali antes. A mulher deu um sorriso, preocupada, e disse que era feio furar fila, mas que ela só tinha saído rapidinho, e ficou na minha frente e eu não era o último. E ela disse de novo pra mim que tinha saído rapidinho e que achava feio furar fila. E eu disse tudo bem, porque não queria discutir se é certo ou não fazer o que ela fez. E a chata ficava dizendo pra mulher da frente dela que estava no horário de almoço. Chata, meio-dia é hora de almoço de todo mundo, é a hora mundial do almoço, cala boca. Aí chegou a vez dela, da chata, e ela queria sacar algum dinheiro lá, mas não tinha todos os documentos, e a moça do caixa disse que infelizmente não podia fazer nada. Aí ela reclamou com ela também, disse que tava no horário do almoço. Aí a mulher do caixa disse pra ela esperar que ia ver com o gerente. Aí a chata ligou pra alguém do celular e disse que tava no banco fazia meia hora. E era mentira isso, fazia só uns 10 minutos. E quando chegou a minha vez, eu fui atendido em 30 segundos, porque é sempre assim. Tinha uns idosos lá, passando na frente de todo mundo. Concordo com esse benefício deles poderem furar fila, só acho que eles podiam não ir na hora do almoço, quando só tem dois caixas trabalhando. Mas não fiquei reclamando disso, porque ir no banco na hora do almoço já é uma merda.

Anúncios

4 comentários sobre “Banco na hora do almoço

  1. aqui em União tem altos desses velhos que recebem salário como office boy de alguns escritórios, só para usar esse direito ridículo.

    afinal, aposentados não trabalham, certo? quem não trabalha tem tempo de sobra. então para que dar lugar na fila prum velho escroto desses?

    é que nem gente com nenê de colo. tudo bem…nenês precisam de atenção e tudo mais…mas a galera faz questão de ir com nenê no banco só para fular fila. essa desculpa de “não tenho com quem deixar” às vezes é válida, mas na maioria é falcatrua.

  2. E olha, meu amigo, vc ainda não tentou o Procon na hora do almoço. Dá até barato, de tanta raiva que se passa.
    Ótimo blog!
    Um abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s