Saca só a idéia do Toni Garrido

Muito tem se falado sobre os rumos da indústria da música. Dizem que quem baixa música vai pro inferno, dizem que os preços dos CDs são ridículos, dizem que artista ganha dinheiro com show, enfim, muita falação.

Toni Garrido

Pois vejam agora no que esse ser humano Chiliquenta Toni Garrido pensou.

Quem comprar ingresso pro show dele, ganha o CD.

Idéia brilhante.

NOT.

Toni chuta o balde. Ele taca o foda-se. Ele foge da batalha. Olha o pensamento do cara. “as pessoas nao compram meu cd elas baixam mp3 cusoes entao vou dar o cd de graca pra qm for no show“. Isso que me deixa puto, essa linha de pensamento.

Não comece a dar CD de graça, ninguém precisa de lixo e CD comum é lixo. Faça um disquinho bacana e não seja um sacana na hora de cobrar, que se as pessoas gostarem do teu show, elas vão pagar. Veja só, o melhor lugar pra vender CD é depois do show, com a galera toda na pilha, e o cara vem com essa de dar a parada. Pelamor.

Não costumo fazer isso, mas gostaria da opinião de você, leitor amigo: o que você acha de um artista dar um CD pra quem comprar ingresso pro show, hmmmm?

Anúncios

6 comentários sobre “Saca só a idéia do Toni Garrido

  1. nenhuma cagada que esse cara faça vai apagar a genialidade da parada que ele deu pro marcos mion leiloar naquele programa dele.

  2. chega a doer na alma…ele tá compactuando com o universo de mp3…a pessoa que ganhar o cd provavelmente (se tiver coragem) vai ripar tudo e escutar no computador ou no player e ainda vai upar no rapidshare pra galera baixar.é um besta. ahsihsia

  3. Toni não vai “DAR” o cd o preço do cd virá imbutido no ingresso.Antes d falar dos outros devemos pensar!! Aff

  4. ta certo mesmo,esses artistas que ficam ai cobrando o preço do cd aos olhos da cara, tem mais que fazer isso mesmo, ta certo quando diz que o artista ganha no show,pois…so sabendo e gostando da musica que se pode saber se vai ou no show,pois hj passa tudo muito rapido,tem que se aproveitar o momento mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s