“30 Rock é o Seinfeld desse começo de século”

Foi o camarada Alex Castro quem falou isso aí. Muita gente deve dizer que é um absurdo comparar Seinfeld, a maior série de todas, com qualquer outra coisa, mas eu acho que tenho que concordar com ele.

Tina Fey

Vou tentar não pagar muito pau pra Tina Fey (ai ai), mas Liz Lemon é uma personagem brilhante. Que personagem bem construída. Tina (aaaah) não se baseia em Julia Louis-Dreyfus pra construir a personagem, simplesmente. É Liz Lemon quem sofre influências de Elaine Benes, como se a personagem fosse fã de Seinfeld. E é isso que eu acho o mais legal, uma personagem influenciada por outra, sem parecer imitação. É apenas bem feito, porque Tina Fey (ai ai) sabe o que está fazendo.

Deixe um comentário

