Os melhores momentos de House

House


House
é impressionante, consegue manter o nível alto em todos os episódios. Os episódios fracos são bons. Eis uma lista com os 5 melhores momentos das 4 temporadas até aqui. Não são os melhores episódios, são as melhores coisas que o House já fez até hoje.

  1. Matou um bebê
    Vários bebês chegaram ao hospital ao mesmo tempo, com os mesmos sintomas. Ninguém sabia o que era, como sempre. Como os dois que apresentavam os sintomas em estado mais avançado estavam tomando os mesmos remédios sem sucesso, não tinha como saber como tratar, e cada vez mais bebês evoluíam os sintomas, House escolheu um deles aleatoriamente e parou de dar um dos remédios.
  2. Arrancou metade do cérebro do Dave Matthews
    Dave Matthews interpretou um cara que tinha um problema no cérebro que fazia ele tocar piano melhor que o Schroeder mas que um dia teve um problema e perdeu os movimentos. House chegou a conclusão de que a única solução seria cortar metade do cérebro do cara.
  3. Fingiu ter câncer pra ficar doidão
    Nesse mesmo episódio, House fingiu ter câncer pra participar de um tratamento onde o pessoal ingetaria drogas direto na cabeça dele.
  4. Enfiou uma chave de fenda na tomada pra ver como é morrer
    Depois que um paciente chegou dizendo que nada deixava mais loko do que a morte, House resolveu ver como era. Foi considerado morto por alguns segundos.
  5. Bebeu com um paciente, usando aqueles frascos de teste de urina
    Um paciente tinha tentado se matar tomando tinta de impressora, e começou a ter alucinações. House embebedou o cara, e o etanol da bebida limpou todo o metanol da tinta do corpo dele.
***

– A Record está passando a quarta temporada, toda quinta, meia-noite;
– O Universal Channel passa também, todo dia;
– Se você for bacana, pode comprar a Primeira, a Segunda e a Terceira temporada lá no Submarino. As caixas são meio toscas, mas tá baratinho, vale a pena ter.
– Faltou alguma coisa na lista? Comenta aí.

Anúncios

7 comentários sobre “Os melhores momentos de House

  1. Nossa, 75 é um tanto caro pra 3 DVDs tendo em vista que se pode baixar tudo da internet :PEssas 5 cenas são sensacionais. Nunca esqueço daquela que ele usa o fígado de um porco pra ajudar, se não me engano, um candidato a presidência, então ele explica que o candidato ficará bem se deixar de tomar uns produtos naturais e tal, ‘but pig won’t be, oh no!’. Enfim.No mais, considero qualquer cena em que ele é irônico, sarcástico, rude uma obra prima.

  2. Sensacional aquele cena, logo após a ex-mulher do House abandoná-lo outra vez (por escolha dele), em que o Wilson tenta convencer que as dores do House aumentaram porque ele sentia falta dela, ou seja, eram dores psicossomáticas. O House então dá uma bengalada com força na perna do Wilson e diz “Ahhh, you miss Stacy too?”Muito bom, muito bom.

  3. Outro momento foda do House é no episódio “TB or Not TB” da segunda temporada. Quando aquele médico especialista em tuberculose é internado e a Newsweek ta ligando pro escritório do House, em busca de uma entrevista.House atende o telefone: “In my opinion, Dr. Sebastian Charles is an idiot! Yeah, you can quote me… C-U-D-D-Y.”Só pra corrigir meu primeiro comentário, o preço de apenas 1 box é 75 reais.

  4. O melhor momento para mim é quanto o House toma ácido, naquele episódio em que ele quer desmeitr a tese do inimigo dos tempos de faculdade sobre enxaqueca…tem também o episódio final da terceira temporada, não por uma ação do House, mas pelo episódio em si…o do tiro, das alucinações…uma obra de arte!Na primeira temporada, quando cita o filósfo Jagger: “You can’t Always Get What You Want”.E no mesmo episódio do Dave Mathews, o House tira no piano a introdução de “I Don’t Like Mondays” do Bob Geldof.

  5. Realmente é difícil escolher os melhores momentos do House. É uma série muito bem feita. E pensar que, pelo que sei, é apenas um cara sozinho que escreve tudo!Já leu “A Ciência Médica de House?”

  6. House é sensacional. Lembro de uma cena em que tem um paciente que cisma que tá doente, e quer por que quer tomar remédios pesados. O que o House faz? Vai até uma máquina de chicletes, e dá balas pro cara tomar de seis em seis horas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s