Conheça o meu amigo Glauber

Glauber

O que me impressiona nos trabalhos desse cara Glauber, com quem eu tive o prazer de enfrentar quatro anos de faculdade, é a quantidade absurda de referências que ele coloca em cada um deles. Sejam elas explícitas (como o Lou Reed e o Leitinho do Blur ali) ou às vezes nem tanto. Mas sempre que você conversa com ele sobre os desenhos ele manda um “ah cara, esse aí eu ouvi uma música e desenhei”. Isso pra mim é a coisa mais impressionante. Um traço bacana muita gente tem, e teoricamente você consegue isso se treinar bastante (ou tiver faculdades de arquitetura e design igual ele). Mas fazer uma prateleira gigante de livros e discos refletir no trabalho é uma coisa louvável e muito difícil.

Ele sabe o que tá fazendo.

Um comentário sobre “Conheça o meu amigo Glauber

Deixe um comentário

