Diálogos da semana

‘Po, a gente podia ter um cachorro pra comer todos esses farelos de bolo do chão.’
‘Ou um mendigo.’

***

‘Meu, sabia que a Fiona Apple foi estuprada quando tinha 12 anos.’
‘Fui eu.’
‘Porra…’
‘Foi mal…’
‘Que piada hein…’
‘Foi mal. É que eu já tinha apagado isso da memória.’

***

‘Cara, o Coringa tá irado…’
‘Hmmm…’
‘Ele fez um plano. Pra assaltar um banco lá dos mafiosos lá…’
‘Hmm…’
‘E aí, ele deu uma tarefa pra cada um. Palhaços. UM TINHA QUE MATAR O OUTROOO!!!!!!!11…’
‘…’
‘O que fazia o fio tinha que matar o outro do cofre. Tinha altos. E cada um matou o outro…’
‘…’
‘MAS ELE TAVA LÁÁÁÁ!!!!!!!!!11 Ele é muito louco. Eu dei muita risada. Era muito engraçado. Esse Coringa é o melhor que eu já vi…’
‘É, eu só vi um filme do Batman, esse primei…’
‘ELE É MUITO LOUCOOOO!!!!!!!111 É o melhor de todos. ELE É MUITO PSICOPÁTICOOOOO!!!!11 Psicótico… psicopata… assim sabe.’
‘Mas eu gostava do…’
‘ELE É MALUCOOOOO!!!!!111 E ele fala com uma voz. Dei muita risada.’
‘…’
‘Contando assim não tem muita graça, tem que ver mesmo.’
‘É…’
‘Ai ai.’

2 comentários sobre “Diálogos da semana

Deixe um comentário

