“Eu quero que prometa, todo seu destino é meu”

Como pode passar pela cabeça de um ser humano dizer isso pra alguém?

É só comigo? Eu não estou entendendo a idéia? Cada vez que eu ouço aquele cara gritando essa merda, eu fico puto. Eu não sou romântico? Como a pessoa pode ser tão filha da puta a ponto de querer fazer a outra prometer que “todo seu destino é meu”? E como alguém pode achar que isso é legal? Como alguém pode passar isso adiante em depoimentos do orkut? Isso não faz sentido e é idiota. Isso me assusta.

Eu amo a Ju, mas não quero o destino dela pra mim.

10 comentários sobre ““Eu quero que prometa, todo seu destino é meu”

  1. Não dava pra vc ter expressado melhor a indignação que eu tbm sinto quando escuto isso. Como assim, “todo seu destino é meu”? Isso é doentio. Não é legal. Não é algo bonito. É meio possessivo. Algo meio de encosto, assim. Argh

  2. Esse é o tipo de música que as pessoas nem param pra pensar no que estão dizendo, mas é de deixar indignado qualquer um que pare pra pensar na dimensão do negócio.mtu legal o post; 😉

  3. Eu sempre penso a mesma coisa quando ouço essa música.[2]Ainda bem que eu não a escuto muito.O pior é que faz sucesso, né?

  4. concords.vou achar muito engraçado o dia que tiver a letra dessa atrocidade como caption de foto no orkut ou fotolog.é que nem gente que casava ao som de every breath you take achando que era super romântico. olá, obsessivos.

  5. vão se fuder com essa merda d””Eu quero que prometa, todo seu destino é meu”” isso é uma babaquice quem porra vai prometer uma merda dessa num falo uma merda dessa nem se eu fosse doido…. vão se fuder!!!!!!!!!!!!valeu por concordar comigo ass; Helder May

  6. Pois é, ainda bem que você tocou no assunto!
    Também, não entendo como as pessoas podem desejar que “latam quando elas estão passando”!

  7. Putz, odeio essas musicas (gringas tb) que usam expressões como: “I’ll die for you” ou “everything I do, I do it for you”.
    Alias, pqp, “everything I do, I do it for you”. Daí meu namorado está soltando um CAGÃO e tá fazendo POR MIM?
    Bizarro

Deixe um comentário

