O que fazer em 2008

1. Conseguir separar o blog da vida pessoal.

Apesar de eu raramente citar fatos pessoais aqui (já até falei disso uma vez, eu acho) eu simplesmente não consigo escrever quando algo está acontecendo. Não queria que fosse assim, queria conseguir escrever mais, mesmo com a vida rolando lá fora. Não é transformar isso em um diário, é simplesmente continuar escrevendo.

2. Escrever mais.
Meus textos estão ridículos, porque eu tenho escrito pouco.

3. Levar o Séries no Brasil mais a sério.
Ano passado eu e o Ronald começamos um blog pra falar sobre seriados que passam na TV aberta. Por preguiça o blog virou um podcast, que depois de 4 ou 5 edições a gente não conseguiu mais gravar. Preciso (e o Ronald deve precisar também) levar aquilo mais a sério. É o projeto paralelo mais promissor do mundo.

4. Cumprir as metas do ano passado.
Pois é, posso continuar fingindo.

5. Me manter no emprego.
Eu podia dizer que quero continuar lá porque eu tenho liberdade, e o salário é bom, e o ambiente é legal e essas coisas. Mas a verdade é que eles estão planejando comprar um Wii.

Um comentário sobre “O que fazer em 2008

  1. Eu apóio esse do Séries no Brasil.Aliás, vocês podem ganhar uma grana do Sílvio Santos se transformarem num podcast/gameshow ao vivo.Se rolar, não esqueça meus royalties.

Deixe um comentário

