Eu acho que a culpa é da Talent

Fredão

Qual o problema no Fredão dar dicas sobre como agradar mulheres? Por que ele não pega as mulheres que diz pegar? Ok, ele é um nerdão, um virgem de 40 anos. Mas na teoria, pode saber muita coisa. Ele pode ter visto todas as comédias românticas do mundo. Pode (e na verdade deve) ter anotações sobre todas elas. Um cara que pega muitas mulheres geralmente é um babaca, fica querendo ensinar todo mundo, se achando o maioral, um blog escrito por ele seria uma merda. Enquanto o Fredão não. Ele manda bem na teoria, ele cita filmes e músicas de amor, ele absorve um pouco da paixão de cada um dos autores originais, e joga isso pro blog. Isso é bom.

E por que o Moacir não pode escrever sobre comportamento e psicologia? Por que ele é um velho que se veste de Batman? Qual o problema nisso? Bruce Wayne é um cara velho e se veste de Batman. Você acha que ele é maluco? O Bruce? Pois ele poderia matar você com alguma bat-coisa se não fosse com a tua cara. Ele mata bandidos, ele faz o bem pra Gotham. E se o Moacir for assim também? Ele pode ter um inimigo como o Coringa, que seria um prato cheio pra se discutir um blog de comportamento e psicologia.

Seguindo essa lógica que a Talent seguiu, de que enquanto você não tem como saber quem escreve num blog mas pode ter certeza de que quem escreve no Estadão certamente é alguém foda, praticamente todo o trabalho de Bob Dylan deveria ser descartado. Ele não tem credibilidade. “Quantas orelhas um homem deve ter pra ouvir as pessoas chorando?” Que merda é essa? “Quantas vezes uma bala de canhão deve voar antes de ser banida pra sempre?” Não acreditem nessa besteira. Foi um garoto de 20 anos que escreveu isso. Ele não é negro e nem foi pra guerra. Não tem como ele saber essas coisas.

Anúncios

7 comentários sobre “Eu acho que a culpa é da Talent

  1. hahahaha, genial o nome desse blog. ainda mais porque eu estudei tragédias gregas no primeiro semestre. ;D

  2. também havia visto vários posts com queixas da mesma propaganda em questão, mas nenhuma foi tão bem feita quanto a sua!

  3. uma ótima observação!pelo visto vou gostar de ler esse blog, e é bom q seja massa mesmo, pois o Zé (ninguemjosé) que me indicou.

  4. comentário super nerd:O Batman não MATA os inimigos, ele os encontra e entrega pra polícia/justiça, que normalmente os manda para o Asilo Arkham, de onde eles fugirão, causando mais problemas e recomeçando o ciclo… desculpe, mas não podia deixar passar…

  5. estou imaginando como são as jornalistas fredonas que escrevem as dicas apimentadas na nova…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s