Legendas pra versão inglesa (e melhor) de The Office

David Brent

Uma das coisas que certamente mais ajudam meu karma, é o fato de eu ter traduzido a versão original de The Office pra português do Brasil.

Disponibilizo pra você agora, amigo, as legendas pros 12 episódios regulares dessa puta série genial do caralho. Traduzidas a partir da versão em inglês, extraída dos DVDs, porque não conseguia entender português de Portugal. (Eu só traduzi, não sincronizei nada, não sei quem sincronizou).

Faça o que você quiser com elas, não precisa me dar créditos nem nada. Minha sugestão é que você grave e mostre pra todo mundo que você conhece. Teve um malandrão lá no orkut que usou elas pra gravar um dvd e ganhar uma grana com isso, por exemplo.

Mas com todo respeito, você é um idiota se ainda não viu isso.

Ei-las, e atente para os bônus ao final da lista:

Primeira temporada
episódio 1 – Downsize
episódio 2 – Work experience
episódio 3 – The quiz
episódio 4 – Training
episódio 5 – New girl
episódio 6 – Judgement

Segunda temporada
episódio 1 – Merger
episódio 2 – Appraisals
episódio 3 – Party
episódio 4 – Motivation
episódio 5 – Charity
episódio 6 – Interview

Ou, baixe pras duas temporadas, em um arquivo.

BÔNUS
Legendas em português do Brasil pros especiais de natal (não fui eu que traduzi, não sei mais quem foi, tenho esses arquivos faz tempo).

Qualquer problema, por favor, me avise. Assim que eu achar os torrents, eu coloco aí nos bônus também, mas não deve ser muito difícil de achar nesses sites de torrents por aí.

16 comentários sobre “Legendas pra versão inglesa (e melhor) de The Office

  1. Rapaz saiba que vc nos prestou um grande momento que legal que irei agora assitri ao Original The Office e conhecre as loucuras da versão UK.Obrigado viu!!

  2. Cara, nem acredito que achei essas legendas… procurei por 1 mês sem sucesso! Agora resolvi fazer uma nova busca no google e encontro seu blog!Espero que estejam boas, de qq forma muito obrigado!VALEUUUUUUUUU

  3. Caralho, eu tava procurando essas legendas dos especiais há meses e encontrei aqui sem querer, vindo do blog do Ronald Rios.Muito obrigado.

  4. Olá galera…. gostei muito da iniciativa de traduzir the office… além de ser um trabalho muito bom, é por aí que vem o renome (sim, essas traduções têm um retorno, não financeiro)só gostaria de saber uma coisa: a série (que, graças à ZEUZ acabei de assistir toda) só tem mesmo 2 temp. e o especial?Obrigado!

  5. O torrent pra essa legenda tá aquihttp://www.mininova.org/tor/445290Assisti o primeiro episódio e tá sincronizado direitinho, agora tô baixando o resto.Brigada hein ;D

  6. O DVD tá 238 (as duas temporadas e o especial) no Submarino. Se alguém me presentear, ótimo. Do contrário, é backup no pc e tempo pra baixar tudinho.Fico aguardando os torrents pra facilitar.

  7. tem como me mandar a legenda dos especiais de natal?o link tá offline, e eu não encontro em lugar nenhum…. valeu!douglasfp@gmail.com

  8. Cara..muito obrigado pelas excelentes legendas!!! tava foda de achar, principalmente as dos especiais de natal!!!dae qdo achei no teu blog…ta off o link!!! ahhh quase morri….se tiver como me envia no meu e-mial por favor:lkonfidera@hotmail.comobrigado e abs!!!!

  9. boas, já não estão disponíveis! é possivel colocar outra vez!? Muito obrigado, a série é brutal, mas não encontro legendas em lado nenhum! abraço o bom trabalho

Deixe um comentário

