Serviço de utilidade pública: Orangotag

Agora existe um site onde você pode organizar todas as séries que você assiste de uma forma decente e 2.0: o Orangotag, o melhor site de todos os tempos da última semana.

Porque com esse monte de séries legais disponíveis já estava mais que na hora de alguém inteligente (e que gosta de séries legais) fazer alguma coisa assim.

Fábio Spiceee, do Pensaletes.

Usar o site é ridiculamente simples. Você faz um cadastro, rapidinho e de grátis. Aí cada série (eles tem uma tagcloud com praticamente todas as séries do mundo) tem uma página, onde ficam listados todos os episódios. Lá tem um botãozinho “adicione a minha watchlist” e do lado de cada episódio tem um botãozinho “eu vi”. Se você marcar só o primeiro botão, a série vai pra lista das que você acompanha no momento, mas se você marcar só os episódios, sem adicionar a série a sua watchlist, ela aparece em outra lista, a das séries que você já viu. Quão legal é isso?

E também dá pra dar notas pra cada série e episódio, comentar séries e episódios, escrever descrições, sincronizar links com o del.icio.us. Todas as informações são enviadas pelos próprios usuários. E você pode ter amigos também, e dizer quando viu um episódio com ele.

Costumo me empolgar demais com essas coisas de listas.

Leia uma entrevista com o Spiceee, lá no Carreira solo do Mauro Amaral, onde ele fala, por exemplo, que pretende expandir o serviço pra filmes, hqs, livros;
Veja o meu perfil lá.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s