Feliz dia dos namorados

Acho que dizer “Feliz dia dos namorados” é muito engraçado. É uma frase que vem carregada com uma certa carga de maldade. Porque você não sai dizendo “feliz dia dos namorados” pra quem você não conhece, porque essa pessoa pode não ter uma namorada (ou um namorado), então não será feliz (será até uma data bem idiota, na verdade). E se você passa o dia com a sua namorada (ou namorado), é lógico que ele será feliz. Não faz sentido então.

***

Enquanto eu tiver namorada eu vou apoiar totalmente essa data descaradamente comercial. Afinal não é sempre que você ganha dois discos da sua banda preferida em menos de uma semana.

***

A Ju me deu o Sky blue sky semana passada, como presente atrasado (é uma longa história). E hoje ela me deu o Kickin’ television. E eu dei o Yankee Hotel Foxtrot pra mim mesmo porque eu me amo quando fui comprar o presente dela, vi que ele estava por um preço bem acessível.

***

Eu dei pra ela a caixa com a primeira temporada de A sete palmos (o popular “Six feet under”), porque essa é a série favorita dela.

2 comentários sobre “Feliz dia dos namorados

  1. eu não ganhei nada da minha namorada, mas dei um presente pra ela sim. só que na verdade quem deu foi minha mãe, então acho que não conta como de dia dos namorados, mesmo sendo eu que tenha entregado o presente (e olhe q eu simplesmente podia ter dito que era meu, na maior falcatrua).mas isso nem faz muito sentindo, pq eu nem passeio dia com ela.

Deixe um comentário

