Que disco lindo e triste

Do contrário do que The thanks I get (ou seja lá como essa música se chama oficialmente) e Walken pareciam mostrar, Sky blue sky não é um disco feliz.

Sky blue sky, do Wilco
Dia 15 de maio nas lojas, dia 5 de março nos melhores blogs do ramo

(Por favor, quem tinha espectativas com esse disco, alguém mais fora eu esperava um disco feliz?)

É um disco muito melhor e muito mais triste do que eu esperava. The thanks I get (ou seja lá como essa música se chama oficialmente) não está na lista (infelizmente, grande música) e Walken já não me parece mais uma musiquinha feliz. What light é uma puta música, acho isso desde a primeira vez que eu ouvi. Sinto falta de Let’s fight, das novas era a minha preferida. Não sei se é porque vazou primeiro, mas das novas a minha preferida é Either way, justamente a que abre o disco.

Pode ser que realmente seja “o” disco.

Clique aqui pra ir lá no YHF e baixar logo.

5 comentários sobre “Que disco lindo e triste

  1. eu havia baixado outro deles, mas não ouvi ainda. Comecei por esse aqui então. Se você para começar, que seja com o melhor!

Deixe um comentário

