A grande banda da minha época

Eu não gosto deles simplesmente por causa das palavras bonitas que eles dizem. Eu não gosto deles por causa dos acordes diminutos. Eu não sei se o Marcelo é o Profeta. Eu tenho certeza que eles não são o Cake brasileiro, como uns idiotas andam dizendo. Eu não sei se eles são a salvação da MPB, do rock ou de qualquer outra coisa que precise ser salva hoje em dia. Eles não são a nova Legião Urbana, nem fodendo.

Los Hermanos

Eles estavam comigo quando eu fiquei praticamente sem amigos quando os meus passaram no vestibular e mudaram de cidade. Eles me deram forças pra terminar um namoro, e ainda tinham umas coisas bonitas pra eu ouvir depois disso. Marcelo Camelo me deu, em uma só menina, uma namorada, uma amiga e uma futura esposa. Eu já vi eles ao vivo 7 vezes e meia, e vou continuar vendo sempre que puder. Meu Bloco está quebrado de tanto eu ouvir, e só está comigo ainda porque está autografado (assim como os outros). Eu tenho quase 2gb de músicas deles nos Meus documentos. Eu tenho uma camiseta deles pra cada dia da semana.

Não me importa a sua opinião. Não me importa os próximos discos, não me importa as entrevistas. Não me importa se eles são antipáticos, ou simpáticos. Não me importam os fãs pentelhos, os que se acham legais e os que são legais. O que importa é que eu tenho certeza que quando eu crescer vou poder dizer pros meus filhos que eu era fã da grande banda da minha época.

E os amiguinhos deles vão dizer, ‘nossa, cara’.

2 comentários sobre “A grande banda da minha época

Deixe um comentário

