Meu primeiro post de Prison Break

Prison Break

– Estou achando a série tão bem escrita e tão bem bolada, que ela pra mim parece um grande filme. Um longuíssima-metragem. Aluguei a primeira temporada na locadora, e comecei a baixar a segunda, já consegui emparelhar, e estou ansioso pelo 15º. Todas as reviravoltas fizeram muito sentido pra mim. Tudo o que aconteceu até agora, até as coisas erradas, tudo parece ter sido pensado pelos criadores. Não tenho a impressão de que eles não sabem o que estão fazendo, como está acontecendo com Lost. Por mais que o Jota-Jota diga que sabe o que está fazendo, eu não consigo confiar nele. E eu confio nos criadores de Prison Break. Até agora, pelo menos;
– Ao contrário do que muita gente pensa, apesar de ser numa cadeia, não é como Oz. Ela passa longe de Oswald City. Ali é Fox River, e o buraco é mais embaixo. Ela tem tudo pra ser a nova série da família brasileira, depois que as pessoas perderem o preconceito com a coisa do Oz;
– Michael Scofield parece um boneco. O cara tem uma única expressão. A expressão Michael Scofield. O Zoolander tinha a Magnun, ele tem a Michael Scofield. Sempre lá, paradão, com aquela cara Michael Scofield;
– Por mais absurdo que pareça a sinopse do “Rapaz tatua planta da cadeia no corpo pra salvar irmão da cadeira elétrica”, isso começa a fazer sentido logo na primeira cena, quando você vê o cara sendo tatuado;
– Lincoln Burrows tem a cara cúbica. Não quadrada, cúbica. O Nick Stokes do CSI tem a cara quadrada. O Roberto Cabrini tem a cara quadrada. Lincoln Burrows tem a cara cúbica. O cara é um cubo humano;
– Estou muito feliz porque em Março, logo depois que passar a segunda temporada de Lost, a Globo vai passar a primeira do Prison Break. Não me importa a dublagem, nem os cortes. O que importa é que é uma puta chance de ver essa grande série de graça. Uma chance que ninguém deve perder;
– Esse post foi só o primeiro de uma série. Porque ainda tem pelo menos 7 episódios.

Um comentário sobre “Meu primeiro post de Prison Break

Deixe um comentário

