uma pequena listinha

pra não ficar de fora, fiz meio às pressas uma lista de melhores do ano:

disco: born again in the usa, do loose fur
o loose fur é formado por jeff tweedy e glenn kotche, ambos do wilco, e por jim o’rourke, que já tocou e produziu o sonic youth e também produziu os dois últimos do wilco. esse é o segundo disco deles, e eu acho, na minha opinião, melhor que o primeiro.

menção honrosa pro modern times do bob dylan e pro rabbit furcoat, da jenny lewis com as gêmeas watson.

filme: pequena miss sunshine
fiquei em dúvida na parte do filme. não vi muitos filmes legais esse ano. queria ter visto clerks 2 e fonte da vida, mas não vi por burrice/preguiça. acho que pequena miss sunshine é o melhor filme do ano, porque foi feito com carinho. parece que todo mundo gostou de fazer esse filme. e ele não é tão pretensioso os outros filmes do gênero.

menção honrosa pra vôo united 93, provavelmente o filme mais tenso que eu já vi e pra os infiltrados, com jack nicholson, matt damon (o querido) e leonardo dicaprio, comandados por martin scorsese.

show: cordel do fogo encantado, no curitiba master hall
o show desses caras é uma coisa absurda. esse ano eu vi também os los hermanos, o mombojó, o seu jorge, os autoramas, a maria bethânia, a céu, a maria rita e o bonsucesso samba clube, mas nada comparado ao cordel.

e que o ano que vem seja melhor.

Deixe um comentário

