minha irmã passou no vestibular

uma das minhas duas irmãs passou no vestibular.

não sei se você, leitor, conhece ela. infelizmente ela não tem blog nem nada. mas ano que vem saiba você que ela vai cursar moda na universidade do estado de santa catarina, lá em florianópolis. isso é realmente coisa fantástica, entrar na tal udesc. eu mesmo não consegui.

parabéns, ná. você merece. vai dar tudo certo.

e você leitor, vê se usa a caixa de comentários pra dar os parabéns pra ela.

10 comentários sobre “minha irmã passou no vestibular

  1. Sei, Moda, em Santa Catarina, só surfwear ou lusitana.. eu hein.. mas eu gosto de camisetas brancas hering… bem, cada louco com sua mania. Bjs e boa sorte!

Deixe um comentário

