matt damon é um cara querido

as pessoas gostam dele. algumas gostam muito, outras um pouco menos. mas eu não conheço nenhuma pessoa que diga ‘cara, eu odeio o matt damon, cara’. no máximo um ‘é, ele é legal’. porque ele é um cara querido, ele simplesmente é.

Matt Damon Natal
heheheheeheheheheheheheeheehehee

algumas pessoas acham que é por causa de gênio indomável. talvez. outras pensam que é por causa daquele outro filme que ele também fez, que ele imita o jude law. pode ser. mas na verdade, não é por isso que ele é legal.

todo mundo gosta (ou acha que gosta) dele por um motivo muito mais simples que o talentoso ripley: ele é amigo do ben affleck. ele chega até a ser conhecido assim por alguns, como apenas “o amigo do ben affleck”. e aí sim, eu não conheço ninguém que goste do ben affleck. as pessoas odeiam esse cara. porque ele é canastrão, ele é quadrado. ele é um merdão. então, ele não precisa ser exatamente legal. ser amigo do ben affleck faz dele um cara legal.

imagine-se numa festa. chegam os dois. quem fala alto, abraça todo mundo, derruba bebida em todo mundo, vomita em todo mundo? e quem fica no canto, confortando as pessoas, contando piadas engraçadas? ben e matt, respectivamente, é a resposta certa.

matt damon é um cara querido por ser, no mínimo, o “amigo legal” do babaca do ben affleck.

Anúncios

2 comentários sobre “matt damon é um cara querido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s