ô rita, sai da janela

Maria Rita

eu gosto muito do primeiro disco dela. não ouvi muito bem o segundo, segundo. não tenho opinião formada sobre ele então.

não sei também se ela parece ou não com a mãe dela.

mas nada disso importa.

o que importa é que depois de ver essa mulher cantando descalça, de vestido, em um palco estrategicamente iluminado e decorado com pombos de papel, eu fiquei feliz bem feliz.

imparcialmente falando, santa chuva (rola toda uma encenação teatral nessa, você devia ver um vídeo no youtube se ainda não viu) e cara valente são sem dúvida os pontos altos do show. mas veja bem meu bem, todo carnaval tem seu fim e casa pré-fabricada ainda ficam melhor com os los hermanos.

* a foto que ilustra o post foi tirada por essa moça, e não é do dia do show.

Um comentário sobre “ô rita, sai da janela

Deixe um comentário

