previously, on lost

no dia 3/06/04, os los hermanos fizeram um pocket show na fnac, aqui em curitiba. grátis, pra quem quisesse ver. nesse dia, eu conheci a fer pessoalmente (obrigado por ter “lembrado” o dia, fer), e ela estava acompanhada de um cara que eu não lembro mais o nome. mas não é sobre isso esse post.

devia ter, sei lá, umas 7500 pessoas lá aquele dia. não tinha tanta gente numa livraria desde provavelmente o lançamento do último harry potter. eu e a fer ficamos do lado da cantina, (nunca comam lá, é muito mais caro que nos outros lugares, e não vale), nos acotovelando entre aquela galera. vimos o show, e depois a fer fez uma das coisas mais bagres que alguém pode fazer, mas também não é disso esse post.

corta pro natal de 2004, o dia em que eu conheci minha namorada e futura esposa. a história você deve ter lido aqui.

há quase dois anos estamos namorando. ela nasceu lá em união, eu também. nós dois morávamos aqui. e fomos nos encontrar lá, em plena balada de natal.

será?

naquele 3/06/04, na fnac, no meio daquelas 7500 pessoas, ela estava. não, mentira, ela não estava “no meio”. ela estava ao lado da cantina, se acotovelando entre a galera. ela estava a provavelmente 1 pessoa de distância de mim. eu provavelmente olhei pra bunda dela. ela, que viria me passar uma cantada barata alguns meses depois. ela que hoje dorme comigo. ela só não estava exatamente no mesmo lugar que eu, por causa da maldita física.

e se isso não é uma prova de que lost é a pura realidade, então eu não sei o que é.

2 comentários sobre “previously, on lost

  1. cara,eu lembro desse dia aí,vocês estavam naquele murinho na frente do concordia néeu vi vocês conversando pela primeira vez então,legal isso

Deixe um comentário

