lost é uma merda

– pessoa, lugar ou animal

assistir lost está se tornando física e psicologicamente impossível. ontem por exemplo, quase bati na minha namorada porque a internet dela não estava funcionando. só fomos conseguir assistir o episódio depois da meia-noite. ela não tinha culpa.

jj abrams tem.

pelo que mostraram até agora, nesses 3 episódios, e mais o que a gente já tinha visto antes, eles precisam de sei lá, umas 64 temporadas pra explicar tudo.

ao invés de deixarem a gente continuar pensando que a sun é boazinha (gostava dela daquele jeito), não, eles fizeram coisas sinistras com ela.

ao invés de contarem logo porque o locke andava de cadeira de rodas, não. agora sabemos que locke é um fazendeiro maconheiro, e não um caçador.

ao invés de mostrarem rodrigo santoro pegando a moça nova, não. ele aparece 40 segundos, no meio de uma cena, como se sempre estivesse ali.

ao invés de deixarem o desmond brother lá no canto dele, não. deram uma fala pra ele que simplesmente transforma o cara no mais sinistro da ilha. agora ele é mais sinistro que o locke. é mais sinistro até que o tal henry gale falso (que eu não acho que se chame realmente “ben”).

se eu visse o jj abrams na rua, ia dar um tapão na cabeça dele e falar “ô seu cuzão”.

Anúncios

8 comentários sobre “lost é uma merda

  1. ahahhaha é… e o Locke nem tá mais de fusca, agora tá de caminhãozinho… tô quase desistindo de assistir aquilo.Silvia

  2. Tem que ser muito atoa para perder tempo vendo essa merda de seriado, acontece cada coisa sem pé e sem cabeça, em um episódio o avião que eles viajavam estava no fundo do oceano, parecia um 737, no no episódio aconteceu um acidente com eles e o avião caiu numa ilha e aí já era um 747, sinceramente nunca consseguí entender essa bosta de filme!!!!!!
    Hora estão na selva hora na cidade que bosta é essa?????????????
    Não sei como uma merda dessa consegue chegar tão longe!!!!!!!!!!!!!

  3. E o final?

    Digno do roteiro mais trash dos filmes B, falta de criatividade e imaginação total de um farsante chamado JJ Abrahms, que manipulou a audiencia como um escritror de novelas da rede globo.

    Sem premissas fortes, sem idéia de desenvolvimento de personagens, sem tramas, sem coesão entre as partes, sem rumo, sem desfecho…resumindo uma merda total que foi se construindo junto com a ajuda do público.

    E tem gente que dizia que aumenta a inteligencia vendo esse tipo de seriado. Vão ler um livro cambada de falsos-nerds desmiolados…

  4. Percebi que Lost seria uma merda logo após a segunda temporada. Vi logo que não daria em nada. O autor de LOST se perdeu no correr das tramas. O seriado ficou simplesmente uma merda. Graça a Deus percebi isso logo na segunda temporada. Como se já não fosse chato ter que esperar até tarde da noite para assistir essa merda, eles ainda fizeram o favor de misturar tudo, se perdendo completamente. O engraçado agora é ver um bando de idiota dizendo que o seriado é filosófico. Ora, qualquer pessoa sabe que essa merda, de filosofia não tem nada. Chega até ser engraçado quando ouço isso. Querem salvar a merda do seriado de todo jeito, até mesmo atribuindo ao mesmo uma áurea filosófica, para não dizer religiosa. Ouvir pessoas dizerem que mudaram até mesmo de vida ao assistir essa merda; dar para acreditar?
    É francamente, nunca assistir uma merda tão chata quanto este seriado LOST. Foi tarde, n~ão sei nem como é que chegaram a sexta temporada. Realmente minha tese parece ter razão: “a cada dia que se passa, o povo parece ficar mais idiotizado”.

    Abraços

  5. euuu achei umaaa bostaaaaaa o fim! o começo da historia é interessante, mais aquela fumaça pretaa, as coisas que acontecem na ilha, fala serio, se eu gostasse de filme mentirosos eu assistisria crepusculo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s