questões respondidas pelo itunes no shuffle

como o mundo me vê?
nicotine & gravy
do beck
– eu nem fumo.

eu vou ter uma vida feliz?
i heard her call my name
do velvet underground
– tem algo a ver com a minha namorada, ainda bem.

o que os meus amigos pensam de mim?
how?
do badly drawn boy
significa que os meus amigos não me entendem.

como eu posso me fazer feliz?
eleven o’clock
do morphine
– quer dizer que eu devo acordar todo dia às onze horas.

o que eu devia fazer da minha vida?
head with wings
do morphine
– significa que eu devia comprar um chapeuzinho igual do asterix.

por que a vida é cheia de tanta dor?
a flor
dos los hermanos
– por causa do amor?

eu vou ter filhos?
how am i different
da aimee mann
– pode significar que eu tenho alguma coisa que me impede de ter filhos. maldita aimee mann.

um bom conselho pra mim?
i want to hold your hand
dos beatles
– sim, mas e o conselho?

o que é felicidade?
vision of division
do strokes
felicidade é a visão da divisão.

qual é meu fetiche favorito?
the distance
do cake
– pois é, adoro uma boa distância.

como eu vou ser lembrado?
hash pipe
versão richard cheese
– tomara.

qual vai ser um grande desafio na minha vida?
cure for pain
do morphine
– quer dizer que eu vou virar médico.

eu sou um bom marido?
the fallen
do franz ferdinand
– bem, o que há de errado com um pouco de destruição?

eu tenho uma admiradora secreta?
the sister song
do weezer
– uma das minhas irmãs???

como eu vou morrer?
take it or leave it
do strokes
– leave it.

alguém está tentando me matar?
femme fatale
do velvet underground
– fudeu.

do que eu tenho medo?
a pousada do bom barão
do chico buarque
– puxa, puxa.

o que eu vou estar fazendo daqui a alguns anos?
sea of time
dos beatles
– marinheiro ou vagabundo desempregado.

o que eu devia fazer ao invés desse quiz?
blowin’ in the wind
do bob dylan
– eita.

qual é um hábito ruim que eu deveria parar?
locomotive breathe
do jethro tull
– devo parar de respirar.

o que tem pro jantar hoje?
muzzle of bees
do wilco
– alho e óleo.

3 comentários sobre “questões respondidas pelo itunes no shuffle

Deixe um comentário

