post bonzinho

já pensou como seria o mundo, se as coisas funcionassem assim?

um cara anuncia alguma coisa na tv. ‘se achar mais barato leva de graça’. aí você chega lá com algo mais barato, e ele diz que era ‘brincadeirinha’. e você dá risada. você realmente acha isso engraçado. mas engraçado de verdade, porque é uma coisa que acontece no dia a dia. não só nas pegadinhas do mallandro. porque o mallandro não tem mais graça.

mas por que isso não acontece? por que se um cara fizesse isso seria processado pelo cliente? você acha que se todos fizessem essas pegadinhas de vez em quando, todos seriam babacas como o mallandro? eu acho que não. quer dizer, acho que sim. mas queria que não.

eu acho que o mundo seria mais legal.

3 comentários sobre “post bonzinho

  1. “se achar mais barato, leva de graça!-brincadeirinha”AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAque engracado,mt boa

Deixe um comentário

