ó a falcatrua

não sei como é em outros lugares, já que minha vida cultural por enquanto se restringe a curitiba. mas aqui tem acontecido uma coisa muito chata.

é sobre ingressos pra shows. não existe mais meia entrada nesta merda.

agora é assim: o preço normal do ingresso é, tomemos o exemplo do primeiro lote pro próximo show dos los hermanos, 40 reais. aí, eles fazem 20 reais pra quem apresentar carteirinha ou levar 1kg de alimento. quer dizer, alguém em condições normais de temperatura e pressão pagaria 40 reais? não, claro que não. ninguém. todo mundo paga a meia entrada, que deveria ser restrita aos estudantes. então, eles colocam o preço normal de um show, que seria 20 reais (10 pra estudante) e multiplicam por 2, simplesmente. quem pagaria 40 reais pra ver os los hermanos? (eu! mas eu não conta.)

se eu fosse mais engajado já tinha organizado um movimento revolucionário, pra ir lá na frente do lugar onde decidem isso (que eu ia saber, agora não faço idéia onde seja) e mijar na porta de entrada.

2 comentários sobre “ó a falcatrua

  1. queria dizer que isso é um absurdo e que eu estou disposto a mijar na porta da entrada do lugar em minha proxima visita a curitiba.

Deixe um comentário

