Abridor de garrafas

preciso de um abridor de garrafas.

porque eu só consegui abrir a garrafa de vidro de coca na janela, certo, uma vez. e nessa vez, que por sinal foi a primeira, a tampinha caiu lá embaixo (21 andares), e eu tive que usar uma colherinha como tampa. das outras três vezes, derramei coca por toda a cozinha. inclusive no botãozinho pra ligar a boca grande do fogão, que é a que eu mais uso. agora meu dedo fica melado toda vez que eu vou esquentar alguma coisa na boca grande.

e ainda bem que não tem formigas aqui.

3 comentários sobre “Abridor de garrafas

  1. Não, Zé! Não acho que elas se empenhem tanto pra subir 21 andarem atrás de uma coisa que nem sabem o que existe!

  2. mas não se pode subestimar a capacidadade olfativa/perceptiva das formigas quando elas farejam um bom doce.

Deixe um comentário

