Morar sozinho

agora que eu moro sozinho, tenho que fazer algumas coisas que não fazia antes.

como lavar louça.

tenho que fazer isso todo dia, senão fica tudo fedendo e eu fico com vergonha que outras pessoas venham aqui. mas é bom porque eu estou ficando bom nisso.

antes de lavar, eu organizo tudo. pratos empilhados e sem comida, copos lado a lado, talheres todos amontoados em um canto. vou lavando tudo em grupos. depois de tudo lavado, passo um pano na pia, porque minha mãe diz que uma pessoa caprichosa você vê pela pia. graças a isso, me orgulho em dizer que nunca na vida entupi uma pia.

eu sou praticamente o sr. monk lavando louça (mas é claro que ele não lava louça, mas digo que se por acaso ele lavasse, lavaria como eu lavo).

7 comentários sobre “Morar sozinho

  1. Pera ai…Você mora sozinho ok? No caso..é a louça de uma pessoa.. se for qndo a Jú vai ai, mas dae são duas pessoas..e talvez alguma visita, mas isso não é sempre. Vamos supor, que é a louça de uma pessoa…uma pessoa come num prato, usa dois ou três talheres, um copo..talvez uma panela e tal.Vc disse “empilhar pratos”. Então, vc fica tempos e tempos sem lavar até amontoar para vc empilhar. Ok, vc tem faculdade e trabalho, pode não ter tempo…mas se vc lavar mais vezes, não vai ser necessário “empilhar” louça…

  2. oh, sim, é muito fácil falar. esse negócio de lavar a louça logo depois de comer funciona muito bem na teoria, mas na prática é outra coisa. eu sei porque eu comprovei. eu vivi.

Deixe um comentário

