o globo de ouro

destaque mais uma vez pra total falta de entrosamento entre rubens ewald filho e a pessoa que o acompanha. impressionante como esse homem não se dá com ninguém. será que ele é tão bossal quanto parece ser? dessa vez foi analice nicolau, que aliás não viu nada que estava concorrendo. nada, nenhuma série, nenhum filme. ela conhecia algumas pessoas só. até meu primo goo-goo, de três anos viu mais filmes que ela. ela não sabia falar nem os nomes mais fáceis, como reese witherspoon. moça esta, que teve o belo queixo criticado pelo filho do rubens ewald. além, é claro da já tradicional tradução de malcolm forest e maria clara kneese. olha só, eles se esforçam, estão fazendo o máximo que podem. a maria clara até faz umas vozes de vez em quando. mas é chato. agora, vamos aos comentários relevantes sobre a festa.

anthony hopkins mereceu aquele prêmio pelo conjunto da obra, ele é um dos caras mais legais do cinema;
philip seymour hoffman é um dos meus atores favoritos. ia falar dele aqui, mas vou escrever um post inteiro sobre ele;
– não vi nenhum episódio de lost, nem de desperate housewives, e estou começando a me arrepender por isso;
– ainda não vi a versão americana da minha segunda série de comédia favorita de todos os tempos, the office. mas vi o virgem de quarenta anos, que é muito legal, e vi o âncora, e vi todo poderoso, e vi steve carrel recebendo o prêmio lá, de melhor ator de série de comédia, e tenho que dizer que ele é um cara muito engraçado;
matt dillon não pode sequer levantar a sobrancelha, ou fica muito parecido com o jim carrey;
– a melhor piada da noite, de chris rock: ‘temos quatro indicadas por desperate housewives, que é um fenômeno, visto por todo mundo, e uma indicada por weed [maconha], que só é vista pelo snoop dogg’. brilhante, esse chris rock tem se saído um cara muito engraçado mesmo. acho que se traduzissem a letra de sapato novo e dessem pra ele ler, eu ia dar risada;
– a melhor dupla de apresentadores, sem dúvida foi grissom e pamela anderson. grissom ainda mandou ver a piadinha ‘the beauty and the geek’, literalmente a bela e o nerd, mas que foi traduzida pelo malcolm como a bela e a besta;
melanie griffith estava muito mais gostosa que a filha dela, que foi a miss golden globe;
o cara que vai fazer o super-homem é muito parecido com o cara que tinha feito ele antes, nos outros filmes. muito parecido. vou fazer um post especial pra teri hatcher também;
sandra oh é muito estranha;

acho que é isso, pessoal. repararam o tanto de links nesse post? né. vou tentar fazer assim, de agora pra frente.

6 comentários sobre “o globo de ouro

  1. Hey, muito bom este post, pena q eu não vi O Globo de Ouro me esqueci completamente. E colocarem o Ewald Filho com a Analice Nicolau deve ter sido uma coisa no mínimo engraçada né?. hahaha

  2. O Malcom Forest pareceu um misto de fanho com cara gripado. Legal!E a produção que ganhou como melhor filme? Achou o que do resultado?!

  3. Ah, claro. Mas mais engraçado que o Malcom Fores-misto-de-fanho-com-cara-gripado doi o Ewald filho falando o quão gorda está a Mariah Carey, que a Gwyneth Paltrow não deveria nem estar ali e dos defeitos físicos do Phoenix. Cara chato!

  4. “acho que se traduzissem a letra de sapato novo e dessem pra ele ler, eu ia dar risada” dsfhjkdfg(eu não gosto dele)

Deixe um comentário

