vocês dois

não vou em nenhum dos dois shows porque acho u2 muito chato. sei que eles são importantes, que são grandes, que bono vox é o vocalista, que tem um cara na banda que se chama “the edge” que é estranhíssimo. até tenho um disco deles, que minha irmã me deu, aquele com a capa preta e uma foto no meio. ouvi algumas vezes, mas não. gosto muito do filme do paul greengrass, domingo sangrento, que toca uma música deles no final. mas o fato é que eu não gosto deles. mas respeito, então não venha pentelhar. aliás, vejam o filme do paul greengrass, que é muito legal mesmo.

mas não é disso que eu quero falar.

tá passando direto na tv, matérias sobre a galera na fila na frente dos pão de açúcar pra comprar ingresso. gente que chegou muito cedo, gente que chegou tarde, gente que tava chegando aquela hora. algumas coisas engraçadas: 1. uma guria revoltada porque mandaram uma bomba nela. detalhe: ela disse que tinha uma guria filmando. não gosto do u2, mas não faria isso com os fãs deles; 2. um cara revoltado com os velhinhos na fila. tinha uma galera de velhinhos na fila. ora, o que eles estavam fazendo lá? que puta falcatrua. o cara tava falando: ‘po, nada contra os senhores aí, mas eles estão comprando 10, 20 ingressos cada, e se acabar esses ingressos vai ter confusão’. aí foram pra senhora: ‘quem vem sozinho no show? estou aqui comprando ingressos pros meus filhos, netos, sobrinhos’. engraçado a revolta do cara, e os velhinhos bem susse na fila só pra eles.

aproveitem o show, vocês todos que vão, porque eu vou economizar essa grana pra ver o Bob Dylan.

Um comentário sobre “vocês dois

Deixe um comentário

