Esse na sua camiseta é o Marcelo Camelo?

no natal de 2004 uma garota, loira, que usava uma camiseta verde com bolsinho e com um bottom do krusty o palhaço, uma calça curta, e um sapatinho preto, me disse isso, no meio de uma balada, com mais umas 7,3 milhões de pessoas.

nessa noite, eu tentei beijar essa garota, descaradamente e totalmente sem vergonha na cara. ela me deu um fora. e a gente continuou conversando até as 5h da manhã.

na virada de 2004 pra 2005, eu encontrei a mesma garota. eu tinha ligado pra ela antes, mas a gente não tinha combinado nada, eu estava muito nervoso pra isso. naquela noite, ela usava uma saia branca e uma blusa que eu não lembro qual era. não tentei beijar ela ali. e a gente conversou até as 6h da manhã.

uns poucos dias depois, a gente se encontrou em outra balada. mas aí eu só fui por causa dela. e a gente conversou até as 7h da manhã. fomos inclusive na minha casa, e ela deitou inclusive no meu colo, e eu passei a mão inclusive no cabelo dela.

e no dia 6 de janeiro de 2005, a gente se encontrou. ela me mostrou fotos da família dela nesse dia. a gente estava sentado, quase na beira do rio (o rio iguaçu é parte da paisagem da minha cidade) e apareceu um arco-íris. ia chover naquele dia, acho até que choveu depois. mas tinha sol, e isso causou o maravilhoso arco-íris. então, sem que eu pudesse me defender, ela me beijou. na boca, de língua, um beijo com amor.

hoje, faz um ano.

e eu quero ficar com você todos os anos. quero ter a elis com você. quero ir ver os los hermanos mais 80 vezes com você. quero continuar achando que não faz sentido brigar com você. quero que você continue acordando comigo todo dia. quero te abraçar quando estiver frio e não quero andar de mãos dadas com você quando está muito quente. quero fazer mais camisetas pra você. quero te dar mais sorvete e chocolate. nunca quero que você fique longe de mim por muito tempo porque a gente sabe que não consegue ficar mais que 15 minutos no telefone. quero que você continue não gostando de tudo que eu te mostro. quero que você sempre faça o que você gosta, porque se for assim eu sempre vou te apoiar. quero que você saia com suas amigas sem me avisar. quero que você continue olhando pra mim do jeito que você me olha.

eu realmente amo e aprecio você, minha querida.

4 comentários sobre “Esse na sua camiseta é o Marcelo Camelo?

Deixe um comentário

