aos truta

se em algum momento da sua vida, você foi amigável comigo, saiba que eu quero que você tenha um bom ano.

se você foi filho da puta comigo, até que por uma coisa bem pequena, e não se retratou por isso, quero que você tenha um ano muito ruim, pra você aprender a nunca ser filho da puta com as pessoas.

quem me conhece sabe que tem vezes que eu fico sem comunicação. espero ser perdoado por isso. acredite, se você não me conhece mas está lendo isso aqui, que eu não desejei feliz natal ou feliz ano novo pra ninguém que não estivesse na minha frente nas horas específicas pra isso.

mas, hey amigo, desculpe por isso, se lhe fez falta. se você queria ter ouvido essas frases naquelas horas. quero mesmo que você tenha um ano legal, que coisas bacanas lhe ocorram. que sua banda viva favorita toque na sua cidade, que você arranje um estágio remunerado legal, que uma garota ou um garoto bonita ou bonito queira dar uns amassos em você, que se essa garota ou garoto for além de bonito ou bonita legal ou legal, vocês namorem, porque namorar alguém legal faz bem, que você ganhe prêmios, e que ninguém da sua família fique doente, porque gente da família doente é uma merda, além de muito triste. que você leia bons livros, que você ouça músicas boas, veja bons filmes.

acho que é isso. se eu pensar em mais alguma coisa, te falo quando te encontrar.

4 comentários sobre “aos truta

  1. você ainda tá brabo por eu ter te tomado Portugal no War, deixando você sem um continente?desculpa cara…rsrsrs…

  2. você não tinha esse direito. era a europa inteira que estava em jogo. você já tinha a áfrica, seu puto.

  3. amigos amigos, negócios à parte. Eu tinha que garantir uma carta para fazer um troca. Que garantia eu tinha de que eu ia tirar aquela “montoeira” de exércitos do Zanneti na América do Norte cara?

Deixe um comentário

