coisas sobre o blog

1. a logo vai mudar sempre. o nome é o mesmo, mas o que tá escrito ali sempre vai mudar. provavelmente o texto sempre vai ser o título de uma música traduzido, como esse aí. quem comentar o nome da música original primeiro, ganha uma viagem pra ilha bamboocha.

2. não tem mais barra do blogger ali no topo. quem quiser me pede que eu ensino tirar também, ou vai no google que tem. é facinho, mas acho que é ilegal;

3. se você olhar com atenção aí na coluna da esquerda, vai notar um novo bloco de links. são os links babacas. ali vão entrar sites que foram (ou estão sendo, ou podem ser) muito engraçados (muito engraçados mesmo) mas só durante um curto (muito curto) período de tempo. são coisas que já perderam a graça, ou vão perder logo logo. se alguém tiver alguma dica pra pôr ali, me manda;

4. vou ter que fazer um blog pra um cliente. como o blogger é meio limitado, estou tendo que pesquisar sistemas mais completos. achei o blogsome, que é o que daniel lima usa no generico. lá dá pra pôr muita coisa. como estou mexendo com isso no meu horário de trabalho, é muito provável que em breve eu me mude pra lá. só avisando.

2 comentários sobre “coisas sobre o blog

Deixe um comentário

