Entrevista com John McCrea

na verdade, demos o nome da banda de cake (“bolo”, em português) por causa do verbo “(to) cake”, que significa em inglês que algo está congelado no seu sapato, tipo quando a lama endurece no seu sapato ou tipo uma camada de material seco. embora seja interessante que as pessoas interpretem da maneira que quiserem, nossa intenção foi diferente da idéia de “bolo”. mas eu gosto bastante de bolo de limão. quando eu era criança, tipo uns sete anos, fui pra uma quermesse e tinha aquela brincadeira da dança das cadeiras, sabe? aquela que fica todo mundo correndo em volta das cadeiras e quando a música para todo mundo tem que sentar numa cadeira. bem, eu ganhei! e nem sabia o que estava fazendo, mas ganhei. e o prêmio era um bolo de limão e as crianças mais velhas derrubaram o bolo da minha mão. fiquei muito triste e desde então sempre gostei de bolo de limão. mas é apenas isso.

leia o resto dessa maravilhosa entrevista com john mccrea. ah, tem uma com vince difiore também.

Um comentário sobre “Entrevista com John McCrea

Deixe um comentário

