firmware update failure. disk write error.

alguém, por favor, eu imploro.

estou com medo. estou assustado, e apavorado. e estou falando sério.

as luzes verde e laranja do shuffle estão piscando aqui. fui dar o restore, e deu esse erro aí. estou procurando no google, mas não estou conseguindo resolver.

quem souber o que fazer, por favor me fala. por favor. quem conhecer alguém que possa ajudar.

eu estou realmente com medo.

2 comentários sobre “firmware update failure. disk write error.

  1. consegui, mandando e-mail ra cd-wow, um documento que é a confirmação de pagamento via world pay. me disseram q era pra imprimir e tentar resolver com isso. caso não dê certo, era pra voltar a entrar em contato… ah, apareça online uma hora aí pra eu te passar as coisas.

Deixe um comentário

