respeite os strokes

eu na bateria

não fui ver show deles nem em são paulo, nem no rio ou porto alegre. não tinha muita grana pra isso.

mas graças a caras de grande coração como gabriel santoro (que deve tá pegando muita mulher) e ronald rios, pude ver e ouvir um pouco do aconteceu lá.

olha só. não sei se eles são a salvação do rock, acho isso um pouco exagerado demais da conta. tenho os dois primeiros cds. tenho o primeiro com aquela capa branca muito mais legal. tenho alguns bootlegs. tenho um all star branco tão fudido quanto o do albert. não sou exatamente um fã, eu acho. acho que se fosse, eu teria ido em um dos shows, no mínimo. eu não sei as letras das músicas, nem o sobrenome deles. sei que fabrizio moretti é um puta sortudo. e só.

ouvindo e assistindo os shows (acho que só o do rio, na verdade, eu tenho aqui), e as músicas novas que o ronald tá postando lá (entrem, e cliquem naqueles anúncios chatos do google, seus putos, vai ser bom pra todo mundo), eu cheguei a conclusão que os strokes são uma banda respeitável. é isso que eles são. acho que você deve respeitar os strokes. não precisa gostar. não precisa amar. não precisa usar calças curtas e cabelos sujos. nem beber (ou dizer que bebe) demais. você deve, acima de tudo, respeita-los. porque o que eles fazem é o bom o velho rock ‘n’ roll. com os riffs grudentos, vocal que parece que não tá nem aí pra música (mas na verdade está e muito), as groupies, a cerveja e todo o estilinho que é peculiar a conjuntos desse tipo de música.

lembro de um dia, na mtv, tavam perguntando a alguns artistas o que era e o que não era rock ‘n’ roll. e chegaram pra um dos babacas do detonautas (ou cpm 22, ou dead fish, ou tihuana, ou limbizkit, ou mulekada, não consigo ver a diferença, mas acho que era do detonautas mesmo, e esse comentário foi só pra irritar os fãs), e ele falou algo como: ‘a meu nem curtu mtu essas bandas novas naum essas bandas posers tipu strokes achu q elas vaum naum vaum durar mtu naum‘.

é.

ps.: roubei a foto daqui.

2 comentários sobre “respeite os strokes

Deixe um comentário

