maldito itunes

essa droga de programa é tão legal e fácil de usar, e dá pra deixar a playlist tão organizada, que eu estou ficando puto com isso.

estou perdendo um tempo precioso, que eu não deveria e nem poderia perder, organizando discografias inteiras de bandas, com nome e ordem das músicas, nome do disco, ano e capinha. que merda. fiquei 1 hora pra arrumar a dos mutantes. é ruim quando tem bootleg, porque daí eu me sinto forçado a pesquisar no google, tipo “strokes bootleg shibuya“, ou “belle and sebastian bootleg black session“. aliás, não achei esses.

me tornei um viciado.

e preciso organizar os discos do roberto carlos de 1963 a 1968!

3 comentários sobre “maldito itunes

  1. Legal hein?Ah! Li o livro, e ri muito. Legal mesmo, agora vai para a próxima da fila, que é a mamãe. Falei sobre ele no meu humilde diário eletronico. Se não tiver mais nada pra fazer (dificil acontecer, com esse tal itunes) vê lá.

  2. o legal é criar capas pros bootlegs.será que tem um do weezer em curitiba? ainda num achei.

Deixe um comentário

