pra ver se consigo mais grana – parte um

cartaz do diabo
espera pra carregar, não demora tanto

um que eu fiz na aula. fui salvo da reprovação por esse cartaz aí.

gosto dele. o diabo foi desenhado pelo glauber, o maior ilustrador que eu conheço, que tá na minha sala. acho essa fonte quentin caps bonita. gosto da saturação e das brushes pedreiras. surpresa que eu gosto da times ali no papel das informações. o bar marlon brando foi criado pra outro trabalho de outra matéria, não existe. ignore a lista de artistas (se você conseguir ler nesse tamanho), foram escolhidos sem o menor critério. gosto da borda vermelha em volta.

vendo agora, um tempo depois, percebo que podia ter feito várias alterações e ele teria ficado mais legal. era pra quinta-feira. fiz na quarta à noite e peguei na gráfica na quinta à tarde. não tive tempo pra correções.

Um comentário sobre “pra ver se consigo mais grana – parte um

Deixe um comentário

