o orkut e os aniversários

como é legal fazer aniversário nessa era de orkut. umas 60 pessoas me desejaram felicidades. fiquei tão feliz, sinceramente. nunca recebi congratulações de tanta gente. obrigado, pessoal, vou responder seus recados assim que der.

vou pegar o meu grupo de 60 pessoas, e dividir em classes:

amigos/colegas
naturalmente, me desejaram felicidades. pela internet, e ao vivo. alguns me deram presente.

amigos que não vejo freqüentemente
ok, usaram desse artifício moderno para me desejar parabéns. não os vejo, há tempos ou não, eles poderiam ter esquecido, mas meu nome em negrito serviu para refrescar a memória. ninguém desse grupo me ligou. alguns não deixaram recado, mas em um dos raros encontros me congratularam pessoalmente.

amigos/parentes dos meus amigos/parentes
são meus conhecidos, gostam de alguém próximo a mim, e acharam que seria pertinente me deixar um recado. ponto pra vocês.

pessoas que já estão fora do ciclo
são aquelas que já foram grandes colegas de escola, ou algum outro lugar qualquer que eu costumava freqüentar, mas acabei perdendo contato por causa da distância. obrigado, pessoal.

falsos
são pessoas que passaram por mim no outro dia e não me cumprimentaram. e já tinham feito a mesma coisa no dia anterior. e vão fazer amanhã de novo. são pessoas que estão na minha lista de amigos por alguma eventualidade, eu não sei. mas viram meu nome ali em negrito, e como têm o costume, deixaram um comentário, provando a dupla personalidade. mas tudo bem. foram poucas. e duvido que alguma delas entre aqui, afinal.

obrigado, todo mundo. fizeram me sentir muito bem.

e obrigado ao orkut, esse maravilhoso lembrador de aniversários.

2 comentários sobre “o orkut e os aniversários

  1. Não sei em qual grupo me encaixo, mas nunca vou esquecer o dia do seu aniversário, mesmo sem o orkut.Foi assim: – Ah, o Felipe, sabe? Meu amigo? Faz aniversário um dia depois de mim. (by Fern)

  2. Qual eh o meu grupo (to sem acento de interrogação, merda de pc da faculdade)bom…presente eu vou comprar essa semana..ando sem grana…mas vai ser legal…

Deixe um comentário

