uau.

Uau. Um dos melhores shows do weezer em todos os tempos essa noite. História em breve…

o karl escreveu isso, às 3h47 da manhã, no site oficial do weezer.

então, você pode ter uma vaga idéia do que foi aquilo.

ainda não estou conseguindo ver como um show de fato. pra mim ainda é só o weezer, minha banda favorita, que estava ali, a simplesmente dois seguranças de mim.

segue o setlist, enquanto eu penso, e se você quiser escrever alguma coisa mas está com preguiça de ir no orkut revirar as comunidades atrás disso.

my name is jonas
tired of sex
don’t let go
in the garage * cantada pelo scott
this is such a pity
big me * do foo fighters, com o rivers lendo a letra de um papel
perfect situation
why bother * cantada pelo brian
el scorcho
say it ain’t so
we are all on drugs
the good life
beverly hills
buddy holly
photograph * cantada pelo pat, com o rivers na bateria

pausa

island in the sun * tocada pelo rivers no meio da galera
undone * violão por um cara da platéia (bastardo sortudo filho da puta)
hash pipe
surf wax america

Um comentário sobre “uau.

Deixe um comentário

